Mais do blog:

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Dois discos: Gum Country e Rose City Band


Gum Country - "Somewhere"

Formada por Courtney Garvin, do Courtneys, com o multi-instrumentista Connor Mayer, o Gum Country acaba de lançar o primeiro álbum da. E, aparentemente, eles ouviram muito "Heaven or Las Vegas", do Cocteau Twins, porque a sonoridade é muito parecida. É um pop-psicodélico cheio de camadas e bem gostoso de ouvir por não soar exagerado em nenhuma das partes. É bom ouvir a construção das camadas sonoras enquanto Garvin canta sobre os mais variados assuntos.

Avaliação: muito bom

Veja também:
Dois discos: Hinds e Phantom Planet
Dois discos: Khruangbin e Arca
Resenha: Haim - Women in Music Pt. III
Resenha: Lamb of God - Lamb of God
Resenha: Phoebe Bridgers - Punisher
Resenha: Neil Young - Homegrown



Rose City Band - "Summerlong"

Os últimos meses do Rose City Band têm sido intensos. Depois de lançar o primeiro álbum da carreira de maneira independente e conseguir uma gravadora para relançá-lo no início deste ano, a banda já correu para entregar o segundo disco. E que disco. "Summerlong" apresenta claras influências do rock psicodélico do final dos anos 1960 com country rock, também bastante popular no mesmo período. Ripley Johnson faz algo gigante em um trabalho sensacional. Uma das melhores surpresas nesse início de segundo semestre.

Avaliação: ótimo

Continue no blog:



Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!