Dois discos: ...And You Will Know Us by the Trail of Dead e Rose City Band


...And You Will Know Us by the Trail of Dead - "X: The Godless Void and Other Stories"

A começar pelo nome, ...And You Will Know Us by the Trail of Dead pode não soar nada atraente aos ouvidos. Mas é o tipo de banda que, ao ouvir, você é capaz de se apaixonar pela música que eles fazem. Tendo Conrad Keely e Jason Reece liderando desde sempre, eles formam o tipo de grupo que ninguém abandona quando conhece. E para o novo álbum de estúdio, chamado "X: The Godless Void and Other Stories", a dupla realmente aposta em outras histórias. No caso, em arranjos mais melódicos e em letras mais pessoais do que os anteriores. É uma boa surpresa que, aos 25 anos de carreira, eles possam entregar esse tipo de trabalho e ir além da fama adquirida ao longo dos anos.

Avaliação: muito bom

Veja também:
Resenha: Sepultura - Quadra
Dois discos: Poliça e Drive-By Truckers
Resenha: Green Day - Father of All...
Resenha: Kiko Dinucci - Rastilho
Resenha: Pet Shop Boys - Hotspot
Dois discos: Sunn O))) e Swans (2019)



Rose City Band - "Rose City Band"

O Rose Band City é uma banda do Oregon, Estados Unidos, e o disco de estreia do grupo foi lançado ano passado de forma independente. Mas, no início deste ano, o projeto liderado por Ripley Johnson ganhou uma reedição em vinil vermelho pela pela Thrill Jockey, gravadora que conseguiu os direitos do trabalho no final do ano. O disco traz muitos elementos do trabalho feito pelo Grateful Dead com elementos de country rock. Essa mistura apresenta ao mundo uma das boas revelações nesse início de ano com um álbum muito bom para ouvir várias vezes ao longo do dia.

Avaliação: ótimo

Continue no blog:



Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!