Mais do blog:

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Dois discos: Hinds e Phantom Planet


Hinds - "The Prettiest Curse"

As Hinds é uma banda espanhola, mais precisamente de Madri, que canta em inglês. Isso ajuda no quesito atingir mais gente, já que saber a língua é meio caminho andado para abrir várias portas pelo mundo. No terceiro álbum da carreira, o grupo formado por Carlotta Cosials, Ana Perrote, Ade Martin e Amber Grimbergen consegue melhorar o nível em um trabalho mais pop e mais contagiante do que os anteriores. "The Prettiest Curse" aponta um caminho para lá de promissor quatro anos depois do álbum de estreia.

Avaliação: bom

Veja também:
Dois discos: Khruangbin e Arca
Resenha: Haim - Women in Music Pt. III
Resenha: Lamb of God - Lamb of God
Resenha: Phoebe Bridgers - Punisher
Resenha: Neil Young - Homegrown
Resenha: Bob Dylan - Rough and Rowdy Ways



Phantom Planet - "Devastator"

O Phantom Planet foi formado em Los Angeles em 1994 e cabe bem no estilo "faça você mesmo" vigente da época (não que esse estilo não exista mais, mas muita coisa mudou). Pois 12 anos após o último álbum de estúdio, "Raise the Dead" (2008), a veterana banda está de volta com um trabalho de inéditas. E é bom dizer que é dos melhores lançamentos do primeiro semestre, com destaque para a contagiante "Party Animal" -- de refrão fácil e dançante. De resto, é um disco bom de ouvir e ajuda a retomar a carreia após tanto tempo.

Avaliação: bom

Continue no blog:



Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!