Duas resenhas: Guided by Voices e Willie Nelson

Guided by Voices - "Tremblers and Goggles by Rank"

Liderado por Robert Pollard, o Guided by Voices lança o 14º álbum de estúdio... desde 2016. O ritmo impressionante de trabalho de três discos por ano vem sendo cumprido à risca pelo compositor, que parece uma cachoeira de canções. "Tremblers and Goggles by Rank" apresenta algumas boas canções, caso de "Alex Bell", e outras nem tanto. No final, é mais um disco sólido e uma mostra do talento de Pollard em escrever, gravar e lançar tantas músicas nos últimos anos.

Avaliação: bom

Veja também:
Resenha: Neil Young with Crazy Horse - Toast
Resenha: Porcupine Tree - Closure/Continuation
Resenha: Nick Cave - Seven Psalms
Resenha: Soccer Mommy - Sometimes, Forever
Resenha: Tom Zé - Língua Brasileira
Resenha: Regina Spektor - Home, Before and After

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Willie Nelson - "A Beautiful Time"

Para celebrar os 89 anos, Willie Nelson lançou "A Beautiful Time", o 72º disco de estúdio. Em plena forma e cada vez mais em paz com a própria carreira, ele preencheu o álbum com canções originais e alguns covers, de Beatles a Leonard Cohen passando por alguns clássicos do country. Em pleno 2022, é muito bom saber que o músico ainda está na ativa e segue trabalhando. O álbum traz uma leveza necessária nesses tempos tão bicudos vividos por todos nós.

Avaliação: muito bom

Comentários

  1. Robert Pollard lança mais discos com o GBV do que troca de cueca kkk....kkk....pra mim, os últimos discos não fazem mais sentido, uma encheção de linguiça, como dizia minha vó kkk....Curto somente os discos deles da década de 90.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Usem os comentários com parcimônia. Qualquer manifestação preconceituosa, ofensas e xingamentos são excluídos sem aviso prévio. Obrigado!