Dois discos: The Chicks e Ellie Goulding


The Chicks - "Gaslighter"

O início do ano começou com as Dixie Chicks anunciando um novo álbum de estúdio. Pois tanta coisa aconteceu que incluiu uma mudanças de nome da banda, agora simplesmente The Chicks -- o agora antigo nome tem conotações da história escravagista dos Estados Unidos. Baseado no divórcio da vocalista e compositora Natalie Maines, o disco apresenta um country pop bem agradável de ouvir com a mescla de faixas mais animadas e outras mais melancólicas. Funciona bem e agrada, no fim das contas.

Avaliação: bom

Veja também:
Dois discos: Courtney Marie Andrews e Lori McKenna
Resenha: The Naked and Famous - Recover
Resenha: Taylor Swift - Folklore
Resenha: Protomartyr - Ultimate Success Today
Resenha: The Pretenders - Hate for Sale
Resenha: JARV IS... - Beyond the Pale



Ellie Goulding - "Brightest Blue"

A cantora Ellie Goulding tem uma carreira com mais de uma década e, no início deste ano, completou dez anos do lançamento do primeiro trabalho da carreira. Recentemente, ela disponibilizou "Brightest Blue", quarto álbum, e, sinceramente, não lembro de ter ouvido algo tão chato como esse trabalho. É longo, cheio de efeitos desnecessários e é uma bagunça. Um dos piores discos que ouvi nesse ano, de longe.

Avaliação: ruim

Continue no blog:



Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!