Mais no blog:

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Dois discos: Courtney Marie Andrews e Lori McKenna


Courtney Marie Andrews - "Old Flowers"

A cantor Courtney Marie Andrews começou a carreira profissional aos 18 anos, em 2008, quando lançou o primeiro trabalho de estúdio. No ano seguinte, ela foi chamada pelo vocalista da banda Jimmy Ear World para cantar "You and I", cover de Wilco e Feist. Desde então, ela vem refinando cada vez mais o trabalho até chegar em "Old Flowers", sétimo trabalho da carreira. E refinando ao ponto de lembrar Joni Mitchell ao longo de pouco mais de 40 minutos, além de ir no ponto certo na profundidade e delicadeza do repertório. É desses que dar play e ouvir até o final é inevitável.

Avaliação: muito bom

Veja também:
Resenha: The Naked and Famous - Recover
Resenha: Taylor Swift - Folklore
Resenha: Protomartyr - Ultimate Success Today
Resenha: The Pretenders - Hate for Sale
Resenha: JARV IS... - Beyond the Pale
Resenha: Lianne La Havas - Lianne La Havas



Lori McKenna - "The Balladeer"

Vinda do country de raiz, do country moleque, do country 'toco y me voy', a cantora Lori McKenna tem uma carreira de mais de 20 anos na música, isso contando a carreira solo, iniciada em 2000, e o trabalho como compositora em diversas parcerias -- ela trabalhou na trilha sonora da nova versão de "Nasce Uma Estrela". "The Balladeer", o 11º álbum de estúdio, não foge em nada das características da música que ela fez ao longo dos anos. Um bom álbum para uma carreira que pouco derrapou em mais de duas décadas.

Avaliação: bom

Continue no blog:



Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!