Mais do blog:

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Dois discos: Woods e Indigo Girls


Woods - "Strange to Explain"

O Woods é uma banda de gênero indefinido, o que acaba sendo uma coisa boa no quesito liberdade para fazer o que quiser nos discos. Depois de lançar discos em 2016 e 2017, "City Sun Eater in the River of Light" e "Love Is Love", respectivamente, o grupo se concentrou nos shows nos anos seguintes e o novo álbum de estúdio, chamado "Strange to Explain", foi disponibilizado recentemente em diversos formatos. Eles exploram diversos formatos mais uma vez e conseguem mostrar que é possível fazer muita coisa buscando várias referências nos mais diversos tipos de música.

Avaliação: muito bom

Veja também:
Dois discos: Sparks e Austra
Resenha: Tatá Aeroplano - Delírios Líricos
Resenha: Moby - All Visible Objects
Resenha: Perfume Genius - Set My Heart On Fire Immediately
Resenha: Diet Cig - Do You Wonder About Me?
Resenha: Hayley Williams - Petals for Armor



Indigo Girls - "Look Long"

Cinco anos depois do último disco de estúdio de inéditas, a dupla Amy Ray e Emily Saliers retorna com o Indigo Girls em "Look Long". Elas conseguem mistura bem o lado mais alegre com um mais melancólico, principalmente no início. É um retorno que mostra como Ray e Saliers conseguem manter o ritmo de trabalho e de sintonia mais de 30 anos depois do primeiro LP. É torcer para a carreira durar ainda mais.

Avaliação: bom

Continue no blog:



Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!