Dois discos: Sparks e Austra


Sparks - "A Steady Drip, Drip, Drip"

Formada no final dos anos 1960 pelos irmãos Ron e Russell Mael, o Sparks é uma banda veterana com mais de 50 anos em atividade. Recentemente eles disponibilizaram "A Steady Drip, Drip, Drip", o 24º álbum de estúdio. É um disco de teor bem pop e bem ao estilo da banda ao ser recheado de piadas e rimas divertidas. Não vai mudar o mundo, mas pode agradar quem deseja sair um pouco da mesmice por alguns minutos.

Avaliação: bom

Veja também:
Resenha: Tatá Aeroplano - Delírios Líricos
Resenha: Moby - All Visible Objects
Resenha: Perfume Genius - Set My Heart On Fire Immediately
Resenha: Diet Cig - Do You Wonder About Me?
Resenha: Hayley Williams - Petals for Armor
Resenha: Mark Lanegan - Straight Songs of Sorrow



Austra - "HiRUDiN"

Austra é uma banda canadense de Toronto e "HuRUDiN" é o quarto álbum de estúdio. O estilo das músicas não foge muito do que foi feito ao longo de toda carreira de Florence Welch no Florence and the Machine, também replicado por inúmeras bandas e cantoras nos últimos anos. No fim, é atraente para quem gosta, mas é difícil ter a mesma opinião quando não gosta -- o que torna tudo muito fascinante, como diria aquele perfil fake no Twitter de determinado narrador da Vênus Platinada.

Avaliação: regular

Continue no blog:



Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!