Mais do blog:

terça-feira, 26 de maio de 2020

Dois discos: Steve Earle e Nathaniel Rateliff


Steve Earle - "Ghosts of West Virginia"

Steve Earle faz parte de uma última geração de músicos que foi inspirado pelos clássicos do country e do folk para começar a carreira. A carreira iniciada em 1986 conta com 16 álbuns de estúdio, nisso já incluindo o novo. Disponibilizado recentemente, "Ghosts of West Virginia" traz muita coisa que o cantor fez nos trabalhos anteriores, como as faixas "Union, God and Country" e "Fastest Man Alive". Talvez não seja o melhor trabalho da carreira dele, mas seguir fazendo o que gosta ainda é um ponto alto que só Earle poderia entregar.

Avaliação: bom

Veja também:
Dois discos: Woods e Indigo Girls
Dois discos: Sparks e Austra
Resenha: Tatá Aeroplano - Delírios Líricos
Resenha: Moby - All Visible Objects
Resenha: Perfume Genius - Set My Heart On Fire Immediately
Resenha: Diet Cig - Do You Wonder About Me?



Nathaniel Rateliff - "And It's Still Alright"

Outro também inspirado pelo counrty-folk, e talvez até mesmo por Steve Earle, Nathaniel Rateliff disponibilizou recentemente mais um trabalho da carreira solo, o terceiro -- isso excluindo os discos dele acompanhado por uma banda. "And It's Still Alright" fala sobre solidão e a dureza da vida, uma vez que Rateliff se divorciou e perdeu o melhor amigo em pouco tempo. Melancólico, o álbum entrega a fragilidade de um homem que pouco pôde fazer por si mesmo para evitar os problemas da vida.

Avaliação: bom

Continue no blog:



Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!