Dois discos: Poliça e Drive-By Truckers


Poliça - "When We Stay Alive"

O synth-pop do Poliça tinha imenso potencial desde sempre, mas principalmente em "United Crushers" (2016) e no disco em parceria com o s t a r g a z e, lançado em 2018. E isso já está virando um problema, porque o tempo passa e a banda não entrega um álbum consistente do início ao fim -- caso de "When We Stay Alive". "Fold Up" funciona maravilhosamente bem, é o ponto ideal dos melhores momentos ao longo dos anos. Mas fica só nisso mesmo. A maior parte do trabalho é esquecível e sem nenhum outro ponto alto, apenas canções mais ou menos regulares.

Avaliação: regular

Veja também:
Resenha: Green Day - Father of All...
Resenha: Kiko Dinucci - Rastilho
Resenha: Pet Shop Boys - Hotspot
Dois discos: Sunn O))) e Swans (2019)
Dois discos: Robbie Robertson e Peter Frampton (2019)
Dois discos: Thiago Pethit e Jair Naves (2019)



Drive-By Truckers - "The Unraveling"

Veterana banda country, o Drive-By Truckers disponibilizou recentemente "The Unraveling", o 12º álbum de estúdio. O trabalho começa muito bem, principalmente com a ótima "Armageddon's Back in Town" -- essa uma das melhores músicas de 2020. E mantém o ritmo, tanto nas melodias bem fáceis de acompanhar, como nas letras melancólicas sobre sentimentos e o que acontece no mundo nesse momento -- "Babies in Cages". O country sempre foi um gênero muito bom para esse tipo de letra e o Drive-By Truckers honra a história ao entregar um ótimo trabalho no primeiro disco em quatro anos.

Avaliação: muito bom

Continue no blog:



Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!