Mais do blog:

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Dois discos: Moses Sumney e A Girl Called Eddy


Moses Sumney - "Græ"

Uma das vozes que mais colaborou com outros artistas nos últimos anos, Moses Sumney disponibilizou recentemente o segundo álbum cheio de estúdio. "Græ" foi lançado em duas partes: uma em fevereiro e outra em meados deste mês de maio, totalizando pouco mais de 60 minutos de duração. O que dá para falar é que é um trabalho com muitas nuances, tanto nas letras quanto nos arranjos -- também bem variadas entre o pop e o experimental. Mas também fala diretamente sobre diversos assuntos muito debatidos na sociedade atual, como o papel do homem, por exemplo. Sumney lança um dos trabalhos mais instigantes do ano, algo esperado para alguém como ele, mas, ainda assim, espetacular.

Avaliação: ótimo

Veja também:
Dois discos: Steve Earle e Nathaniel Rateliff
Dois discos: Woods e Indigo Girls
Dois discos: Sparks e Austra
Resenha: Tatá Aeroplano - Delírios Líricos
Resenha: Moby - All Visible Objects
Resenha: Perfume Genius - Set My Heart On Fire Immediately



A Girl Called Eddy - "Been Around"

Projeto musical da cantora Erin Moran, A Girl Called Eddy já tem quatro discos lançados. E nisso incluído o novo disco chamado "Been Around", o primeiro em dois anos e o segundo da retomada após 14 anos sem nenhuma gravação inédita. E é surpreendentemente agradável do início ao fim, uma boa surpresa neste final de primeiro semestre. Recheado de boas músicas, dessas que grudam na cabeça por dias, o álbum consegue agradar com suas misturas e boas histórias nas letras.

Avaliação: muito bom

Continue no blog:



Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!