Dois discos: Hot Country Knights e Other Lives


Hot Country Knights - "The K Is Silient"

Muitas paródias foram feitas com bandas falsas ao longo dos anos. Desde o Spinal Tap até o Tenacious D, liderada por Jack Black que veio ao Brasil no último Rock in Rio. Uma das novatas é Hot Country Knights, liderada por Dierks Bentley, que brinca com a country music e os anos 1990 ao mesmo tempo. O incrível disso tudo é qualidade do trabalho, viciante como junkie food na adolescência ou remédios na velhice. É uma estupidez tão maravilhosa que não dá para recomendar menos do que o disco inteiro do início ao fim. Se você chegar a dar uma chance, quando menos perceber, terá passado o dia inteiro escutando.

Avaliação: muito bom

Veja também:
Resenha: Damien Jurado - What's New, Tomboy?
Resenha: Ed O'Brien - Earth
Dois discos: Baxter Dury e Laumé
Dois discos: Dua Lipa e Rina Sawayama
Dois discos: Djonga e Cícero
Resenha: Brendan Benson - Dear Life



Other Lives - "For Their Love"

Formada em Oklahoma, a Other Lives estava há cinco anos sem lançar um disco de inéditas até disponibilizar "For Their Love" recentemente. A banda aposta em um formato de música que mistura muito instrumentos em uma construção sonora beirando o épico com um certo toque experimental. E tudo isso é embalado pelo som do violão, o instrumento guia do trabalho que dura pouco menos de 40 minutos. É um trabalho bonito, de maneira geral, e convidativo para prestar atenção em tudo que acontece em cada faixa.

Avaliação: muito bom

Continue no blog:



Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!