Dois discos: Guided By Voices e M. Ward


Guided By Voices - "Surrender Your Poppy Field"

Qualquer pessoa que tenha a discografia completa do Guided By Voices merece meu total e completo respeito porque "Surrender Your Poppy Field" é o 30º álbum da carreira da banda liderada pelo gênio indomável Robert Pollard. O trabalho é exatamente o que qualquer pessoa espera da banda: é melódico e bastante barulhento em vários momentos. Pollar segue uma máquina para escrever canções e, nesse momento, deve estar trabalhando mais do que nunca e não duvido que anuncie mais três ou quatro discos -- fora o já lançado e o prometido ainda para esse semestre.

Avaliação: muito bom

Veja também:
Resenha: Yves Tumor - Heaven To A Tortured Mind
Resenha: Thundercat - It Is What It Is
Resenha: Waxahatchee - Saint Cloud
Dois discos: Dan Deacon e John McLaughlin
Dois discos: Ásgeir e Anti-Flag
Resenha: Pearl Jam - Gigaton



M. Ward - "Migration Stories"

Membro do duo She and Him, com Zooey Deschanel, M. Ward tem uma longa carreira solo na música iniciada em 1999. "Migration Stories" é o 10º trabalho da carreira e ele opta por manter o que ele sabe fazer de melhor: boas melodias acústicas. O disco tem a mesma toada do início ao fim, então pode não ser muito atraente para que não gosta desse tipo de música. Mas ele apresenta "Torch", uma das melhores canções do ano, sobre como muitas pessoas são perseguidas ao redor do mundo e como é necessário ter mais empatia com esse assunto.

Avaliação: bom

Continue no blog:



Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!