Notícias do dia #132


Nem ouvi o mais recente ainda...

"Crystal Nuns Cathedral", novo disco do Guided By Voices, será lançado em 4 de março.

Deu ruim

O Grammy, agendado para o dia 31, foi oficialmente adiado por conta do avanço da Ômicron nos Estados Unidos. Ainda não há uma nova data.

Quero ver

O último show dos Beatles, realizado na laje da Apple Corps em 30 de janeiro de 1969, será exibido nos cinemas em IMAX no final do mês para celebrar os 53 anos da data especial.

A apresentação será retirada de "The Beatles: Get Back", série-documental dirigida por Peter Jackson e disponível no Disney+.

"Estou emocionado que o show retirado de 'Beatles: Get Back' será visto em IMAX. É o último show dos Beatles, e é a maneira absolutamente perfeita de ver e ouvir", disse o diretor em comunicado.

Após a estreia, o show será disponibilizado de 11 a 13 de fevereiro em todo mundo.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Parece boa

Saiu novo trailer de "Pam & Tommy", série sobre o relacionamento de Pamela Anderson e Tommy Lee. Estreia no Star+, serviço de streaming da Disney, em fevereiro.

Vem aí?

Em entrevista para 'Loudwire', Bruce Dickinson revelou ter planos para trabalhar em um novo disco solo com o parceiro Roy Z.

"Já temos um monte de material, demos e tudo, mas precisamos organizá-lo um pouco mais apropriadamente e trabalhar mais sério nisso", explicou.

O último disco solo dele foi "Tyranny of Souls", lançado em 2005.

Vai rolar?

O Forecastle anunciou Tame Impala, Tyler, The Creator e Jack Harlow como atrações do festival deste ano, agendado para acontecer de 27 a 29 de maio.


Mudança de planos

Segundo o 'TMZ', devido aos problemas com as atrações principais da edição desse ano, seja por adiamentos de shows ou problemas pessoais, o Coachella terá Billie Eilish no festival.

A organização do evento não confirma a informação, também de acordo com o site. A lista completa de atrações será divulgada em breve — isso se o evento não cair mais uma vez.

RIP

Ted Gardner, cofundador do Lollapalooza e empresário, morreu aos 74 anos no último dia 28 de dezembro.

Ele trabalhou com Jane’s Addiction, Tool, the Verve, Queens of the Stone Age, Brian Jonestown Massacre, entre outros.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários