Notícias do dia #107


Só trabalho

Vencedor do Oscar duas vezes nos últimos anos, Alexandre Desplat será o compositor da trilha sonora de "Lee", filme sobre a vida e obra de Lee Miller.

Miller passou de modelo fotográfico da revista Vogue para fotógrafo na Segunda Guerra Mundial. Ainda não há data de estreia confirmada, mas, segundo o 'Deadline', deve ser em 2023.

Bom demais

Em entrevista para a 'Billboard', Trent Reznor e Atticus Ross falaram sobre como foi produzir "If I Can't Have Love, I Want Power", da cantora Halsey.

"Eu adoro esse álbum. A única coisa que não mudamos foi nenhuma letra ou melodia. Posso ouvir o álbum e me perder em um nível emocional", disse Ross.

"Estamos sempre procurando coisas que nos façam sentir inspirados e menos cínicos. Saímos mudados e revitalizados da produção. Tem sido revigorante e inspirador, e posso dizer que ambos precisávamos disso, nos últimos dois anos", completou Reznor.

Clique aqui para ler a resenha do trabalho.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Concorrência forte

Foi com alarde que toda discografia do Radiohead foi disponibilizada no Bandcamp nesta quinta-feira (21).

Além dos discos de estúdio, estão no site o álbum ao vivo de 2001 "I Might Be Wrong", "King of Limbs remix" (201), "In Rainbows Disk 2" (2007) e os lançamentos especiais "OK Computer OKNOTOK 1997 2017" e "Kid A Mnesia", lançado recentemente.

De saída

Paul Thomson não é mais o baterista do Franz Ferdinand. O anúncio aconteceu hoje nas redes sociais da banda.

"Você não passa 20 anos viajando pelo mundo com alguém sem que ele se torne uma família, e isso não vai mudar tão cedo. Estamos felizes por compartilharmos essas aventuras e experiências juntos, e estamos ansiosos para ouvir o que ele fará a seguir", disse o grupo, em comunicado.

Audrey Tait já foi confirmado como substituto.

Já quero comprar ingresso

Uma cinebiografia de Sharon e Ozzy Osbourne está sendo produzida, segundo a 'Variety'. A dupla, além dos filhos Aimée e Jack, serão produtores executivos.

A produção será da Polygram Entertainment, braço musical do Universal Music Group, e da Sony. O roteiro é de Lee Hall, que trabalhou em "Rocketman", filme sobre Elton John, e terá canções do Black Sabbath e da carreira solo de Ozzy.

Ainda não há data de lançamento anunciada.

Melhoras!

Serj Tankian testou positivo para Covid-19. Com isso, os shows em Las Vegas marcados para 23 e 24 foram adiados para 4 e 5 de maio de 2022.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários