Boletim no ar #62


Eita³

O Led Zeppelin terá que enfrentar a Suprema Corte dos Estados Unidos no processo de plágio referente à "Stairway to Heaven".

O responsável pelo espólio de Randy Wolfe, compositor de "Taurus", música da banda Spirit plagiada segundo ele, entrou com um processo de revisão do caso na mais alta corte do país. O julgamento não tem data para acontecer.

Parabéns... eu acho

Alanis Morissette liderou a parada de álbuns da Billboard na categoria rock com o álbum "Such Pretty Forks in the Road". Desde o lançamento, foram 23 mil cópias vendidas.

Clique aqui e leia a resenha

Importa o preço?

Bob Mould anunciou um box para celebrar os 30 anos de carreira, incluindo os trabalhos na banda Sugar e toda carreira solo.

"Distortion: 1989-2019" será lançado em 2 de outubro e inclui 18 álbuns de estúdio, quatro álbuns ao vivo, dois álbuns de raridades e colaborações e, na versão deluxe, um livro de 72 páginas com histórias e depoimentos de contemporâneos.


Quero

O Linkin Park confirmou o relançamento de "Hybrid Theory" para comemorar seu 20º aniversário do trabalho.

O disco chega em 9 de outubro pela Warner Records em vários formatos, entre eles um box com cinco CDs, que inclui o álbum de remixes "Reanimation" (2002), como raridades e três vinis.

A super deluxe tem tudo isso e ainda DVDs com shows ao vivo da época e um livro ilustrado de 80 páginas com imagens inéditas.

Importa o preço!

Tom Morello lançará uma autobiografia, em outubro. Chamada "Whatever It Takes" será vendida em edição limitada por US$ 347 (pouco mais de R$ 1.860).

O livro de fotografias documenta desde a infância até chegar ao sucesso com Rage Against the Machine, Audioslave e Prophets of Rage.

"Eu sou abençoado e amaldiçoado por ser um guitarrista. Eu não escolhi, a guitarra me escolheu", disse ele no release.

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.   

Músicas novas


Continue no blog:



Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!