Dois discos: Onda Vaga e Afrikan Boy

Banda argentina e rapper nigeriano radicado na Inglaterra estão na seção


Onda Vaga – “Nuestras Canciones”

Os argentinos do Onda Vaga disponibilizaram o disco de covers “Nuestras Canciones” recentemente, mas não aguarde algo dentro do espectro da música argentina. Eles fizeram um trabalho que abrange de tudo um pouco da América Latina, incluindo o Brasil. Sim, os brasileiros foram representados por "A Minha Menina", dos Mutantes, e "Augusta, Angélica e Consolação", de Tom Zé – e a banda brasileira Franciso el Hombre ainda faz uma participação especial na primeira. É um disco que conseguiu trazer a essência da banda em faixas que não são deles, e isso é muito bom. Para quem quiser ouvir alguma coisa diferente, é uma boa recomendação.

Avaliação: bom

Veja também:
Dois discos: Ava Luna e Seinabo Sey
Dois discos: Ultramen e Contando Bicicletas
Dois discos: Florence + The Machine e Egotones
Dois discos: Desert Mountain Tribe e From Under The Stone
Dois discos: Shy Boys e Mitski
Dois discos: Almir Sater & Renato Teixeira e Erasmo Carlos



Afrikan Boy – “Peppeh Sounds, Vol. 1”

Crescido em Londres, mas nascido na Nigéria, Olushola Ajose adotou o nome artístico de Afrikan Boy logo no início da carreira. Com ajuda da também rapper M.I.A., ele conseguiu espaço ao abrir shows dela e ao conseguir um contrato com a mesma gravadora. Em “Peppeh Sounds, Vol. 1”, ele consegue misturar com sucesso ritmos africanos com bases eletrônicas e hip-hop. Acaba sendo um trabalho agradável e bom para ouvir.

Avaliação: bom


Siga o blog no Twitter Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Saiba como ajudar o blog a continuar existindo

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Continue no blog: