Dois discos: Ava Luna e Seinabo Sey

Uma banda e uma cantora estão na seção


Ava Luna – “Moon 2”

Do Brooklyn, Nova York, a banda Ava Luna disponibilizou há poucos dias "Moon 2", sexto disco de estúdio. E o novo trabalho é uma viagem cheia de experimentalismo, eletrônico, soul e R&B, então temos faixas de todos os tipos – do mais dançante ao melancólico. "Accessible", "Centerline", "Mine" e "Set If Off" são alguns dos destaques de um trabalho que mescla a influência dos anos 1970 com um quê de modernidade. Pode parecer pretensioso, mas é a melhor frase que resume uma das boas surpresas desse ano.

Avaliação: ótimo


Veja também:
Dois discos: Ultramen e Contando Bicicletas
Dois discos: Florence + The Machine e Egotones
Dois discos: Desert Mountain Tribe e From Under The Stone
Dois discos: Shy Boys e Mitski
Dois discos: Almir Sater & Renato Teixeira e Erasmo Carlos
Dois discos: Masayoshi Fujita e Slim Kofi



Seinabo Sey – “I’m A Dream”

O primeiro disco de Seinabo Sey, lançado em 2015, foi uma grata surpresa ao conseguir unir várias influências em um trabalho muito sólido para quem fazia sua estreia. Uma pena que isso não se repete em “I’m A Dream”, segundo registro da cantora. "I Owe You Nothing", "Remember" e "Breath" são alguns dos destaques de um disco que é bom, mas falta a força do primeiro ao preferir canções mais leves.

Avaliação: bom


Siga o blog no Twitter Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Saiba como ajudar o blog a continuar existindo

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Continue no blog: