Dois discos: After Nations e Stoned Jesus

Bandas com discos lançados recentemente estão na seção


After Nations – “Consteleid”

Projeto iniciado pelo guitarrista Andrew Elliott, o After Nations nasceu para ser um trio de música instrumental - além dele, Zack Krishtalka (baixo) e Travis Baker [não aquele] (bateria). “Consteleid” é o quarto disco de estúdio da banda, e eu não os conhecia até ouvir o esse trabalho. Eles conseguem equilibrar bem as partes mais leves com as mais pesadas, fundamental para criar uma atmosfera atraente para quem gosta desse gênero musical específico.

Avaliação: bom

Veja também:
Dois discos: Onda Vaga e Afrikan Boy
Dois discos: Ava Luna e Seinabo Sey
Dois discos: Ultramen e Contando Bicicletas
Dois discos: Florence + The Machine e Egotones
Dois discos: Desert Mountain Tribe e From Under The Stone
Dois discos: Shy Boys e Mitski



Stoned Jesus – “Pilgrims”

Banda ucraniana, o Stoned Jesus disponibilizou recentemente “Pilgrims”, sexto disco de estúdio. Fiel ao trabalho feito nos últimos anos e às referências da carreira, a banda aposta no stoner rock como base de suas faixas. "Thessalia" é um exemplo disso, enquanto o baixo de "Distant Light" faz toda diferença para deixar o clima ainda mais soturno. Com apenas sete canções e 50 minutos de duração, é um bom disco para gosta de algo mais pesado e pouco usual.

Avaliação: bom


Siga o blog no Twitter Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Saiba como ajudar o blog a continuar existindo

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Continue no blog: