4 em 1: Paula Toller, Noveller, The Waterboys e Maximilian Hecker


Paula Toller – Transbordada

Paula Toller é uma das vozes mais reconhecíveis do chamado rock nacional. Aos 52 anos, a cantor segue em atividade com o Kid Abelha e ainda encontra tempo para lançar mais um trabalho solo – Transbordada é o terceiro. Cheio de canções pop e simples, até funciona bem e deve agradar quem gosta dela porque não foge muito do que já foi feito.

Nota: 3/5




Noveller – Fantastic Planet

Com o codinome Noveller, Sarah Lipstate faz um trabalho interessante ao usar a guitarra com elementos eletrônicos. Não é inédito na música o que ela fez, mas é bonito ao ouvir todos os elementos trabalhando em conjunto neste álbum instrumental. Aliás, pelo tipo de trabalho, é alguém para ficar de olho em um futuro não muito distante.

Nota: 3/5




The Waterboys – Modern Blues

Ultimamente, tem sido muito difícil encontrar um bom disco de country feito nos Estados Unidos. E bom no sentido de ser mais clássico e menos moderno – há boys bands de country, acreditem, fazendo muita porcaria. Então, quando se acha um trabalho do calibre de Modern Blues, do Waterboys, é para ficar de pé. As melodias, os instrumentos, as letras, tudo é muito bem feito e executado. Um dos bons álbuns de janeiro.

Nota: 4/5




Maximilian Hecker – Spellbound Scenes Of My Cure

É um disco muito bonito, diga-se. Baseado em melodias profundas e cheias de bons momentos, Spellbound Scenes Of My Cure é outro bom disco do alemão Maximilian Hecker. Diferente do atual momento da música, ele soube usar tudo que tinha nas mãos com suavidade e sem exagero.

Nota: 3,5/5



Veja também:
4 em 1: Death Grips, Man Without Country, Ryan Bingham e Richie Kotzen
4 em 1: Hanni El Khatib, Marilyn Manson, Dan Mangan +Blacksmith e Diagrams
4 em 1: ruido/mm, Alice Caymmi, Criolo e Tom Zé
4 em 1: Mr Big, Philip Selway, Bush e Kele Okereke
4 em 1: George Ezra, FKA twigs, Brody Dalle e The Drums
4 em 1: Memórias de um Caramujo, Mônica Salmaso, Policromo e Submarinos
Siga o blog no Twitter, Facebook, Instagram, no G+, no no Tumblr e no YouTube

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!