4 em 1: Mr Big, Philip Selway, Bush e Kele Okereke


Mr Big – ...The Stories We Could Tell

Para quem gosta de um bom pop, boas melodias, canções empolgantes e baladas certeiras, vai adorar esse novo disco do Mr. Big. Não é genial, não tem nada excepcional, mas é muito competente e cada faixa funciona muito bem, o que acaba complementando o álbum como um todo.

Nota: 3/5




Philip Selway – Weatherhouse

Philip Selway é baterista do Radiohead, para quem não sabe. E ele lançou um disco solo neste ano, chamado Weatherhouse. Para minha surpresa, ele não é um mau cantor e fez um trabalho bem digno nesse quesito. o destaque principal vai direto nas ótimas melodias e no boa mistura de elementos em canções simples. Em resumo: um ótimo álbum.

Nota: 3,5/5




Bush – Man on the Run

De cara, o problema desse disco do Bush são as canções genéricas. Com tantos anos de estrada, não dá para fazer um disco como o da banda Malta ou qualquer novato que seja. Segundo, é um trabalho monótono, sem ritmo e soa muito plastificado, pronto para agradar uma pequena parcela de pessoas que não dão a mínima para música. Passe longe de Man on the Run.

Nota: 1,5/5




Kele – Trick

Muito desinteressante esse disco de Kele Okereke, vocalista do Bloc Party. É o mesmo de sempre: aquele indie dançante muito vazio e fraco. Não empolga em nenhum momento e a sensação é de ter perdido 40 minutos irrecuperáveis da minha vida.

Nota: 1/5



Veja também:
4 em 1: George Ezra, FKA twigs, Brody Dalle e The Drums
4 em 1: Memórias de um Caramujo, Mônica Salmaso, Policromo e Submarinos
4 em 1: Gerard Way, Lenny Kravitz, Ace Frehley e Fu Manchu
4 em 1: Ryan Adams, Alt-J, Pulled Apart By Horses e Owen Pallett
4 em 1: Malta, O Clube, Moreno Veloso e Erasmo Carlos
4 em 1: Ariana Grande, Maroon 5, Tiago Bettencourt e Pennywise




Siga o blog no Twitter, Facebook, Instagram, no G+ e no YouTube

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!

Comentários