4 em 1: Malta, O Clube, Moreno Veloso e Erasmo Carlos

Malta – Supernova

Supernova é um disco com uma produção acima da média do que vemos por aí, sem dúvida alguma. Mas só. As letras são ridiculamente ruins – nível amor com dor do pior sertanejo universitário. A mistura de instrumentos e a tentativa de se enquadrar em diversos ritmos mostram como eles estão atirando para todos os lados a esmo e, ao que parece, vão se contentar em acertar o primeiro alvo. É uma banda sem característica lançando um disco genérico e péssimo.

Nota: 0/5



O Clube - O Clube

O Clube é formado pelos brasileiros Cícero, Wado e Momo e os portugueses Diego Armés, Fred Ferreira, Alexandre Bernardo e Bernardo Barata, e a sonoridade desse primeiro trabalho deles é soma de forças das sonoridades de seus respectivos países. Não é um álbum espetacular, mas é bem produzido e bem ajeitado. É bom para ser ouvido com tranquilidade em qualquer lugar. “Cidade Grande” é uma ótima faixa.

Nota: 3/5




Moreno Veloso - Coisa Boa

Ele segue a última tendência da música brasileira: banquinho, violão e vamos embora. Com algumas boas canções, o disco peca por ficar monótono em outras partes, além da mínima falta de ousadia. No geral, quem gosta desse tipo de canção vai gostar, mas é um trabalho apenas regular.

Nota: 2,5/5




Erasmo Carlos - Gigante Gentil

Diferente de algumas tentativas recentes, Erasmo Carlos consegue usar coisas modernas em suas letras, como Skype, sem soar forçado ou para chamar atenção dos jovens. Gigante Gentil completa a trilogia que começou em Rock ‘n’ Roll e passou por Sexo. Aqui ele volta à boa forma, diferente do trabalho anterior que foi um pouco abaixo do esperado.

Nota: 3,5/5



Veja também:
4 em 1: Ariana Grande, Maroon 5, Tiago Bettencourt e Pennywise
4 em 1: Leo Cavalcanti, Juçara Marçal, Ludov e Jonnata Doll e os Garotos Solventes
4 em 1: Dawn Landes, Daley, Benmont Tench e Patten
4 em 1: Toni Braxton & Babyface, Mike Oldfield, Angel Olsen e Joe Louis Walker
4 em 1: Twin Peaks, Hot Action Cop, David Grissom e Have a Nice Life
4 em 1: Jason Mraz, Ted Nugent, Broilers e Afterhours




Siga o blog no Twitter, Facebook, Instagram, no G+ e no YouTube

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!

Comentários