4 em 1: Twin Peaks, Hot Action Cop, David Grissom e Have a Nice Life


Twin Peaks – Wild Onion

Não, não é a banda do seriado ou qualquer coisa relacionada. De Chicago, eles têm uma pegada anos 1960 e 1970, misturando rock, pop e punk no trabalho de alto nível. As 16 faixas passam voando por serem tão boas, merecendo destaque para as mais rápidas – as baladas não devem ser descartadas. Você pode até não ter ouvido falar deles até hoje, porém chegou a hora. Eles são ótimos.

Nota: 4,5/5




Hot Action Cop – Listen Up

Misturando rap com pop rock ao melhor estilo Linkin Park, mas sem gritos histéricos, a banda conseguiu equilibrar bem as melodias e letras em Listen Up, quarto trabalho de estúdio. Não é uma obra-prima, mas consegue divertir em alguns momentos – o início é excelente. No mais, está acima da média da maioria dos trabalhos lançados nesse estilo ultimamente.

Nota: 3/5




David Grissom – How It Feels To Fly

Com uma mistura de Jeff Beck e country ao melhor estilo Willie Nelson, David Grisson vai ao fundo da sua alma com o blues e convida para dançar nas canções mais agitadas. Mesmo sem nada de inovador, o trabalho chega a empolgar em alguns momentos e é bem regular.

Nota: 3/5




Have a Nice Life – The Unnatural World

Camadas e mais camadas constroem o belo álbum do Have a Nice Life. Bebendo na fonte do shoegaze, do ambient e do noise, o grupo lança seu segundo disco seis anos depois de sua estreia. Mais experiente e mais delicado nas faixas quase instrumentais, eles conseguem, por pouco mais de 40 minutos, mesclar agitação e tranquilidade. Um dos bons lançamentos do estilo neste ano.

Nota: 3,5/5



Veja também:
4 em 1: Jason Mraz, Ted Nugent, Broilers e Afterhours
4 em 1: Tune-Yards, Buffalo Killers, Guided By Voices e The Souljazz Orchestra
4 em 1: Cynic, Catherine Russell, Laura Cantrell e Icarus The Owl
4 em 1: Blondie, Clap Your Hands Say Yeah, California Breed e The Roots
4 em 1: A Sunny Day In Glasgow, Brian Eno & Karl Hyde, The Horrors e Sebastian Bach
4 em 1: Sharon Van Etten, Matisyahu, Pixies e Miranda Lambert




Siga o blog no Twitter, Facebook, Instagram e no G+

Comentários