No YouTube

terça-feira, 9 de setembro de 2014

4 em 1: Ariana Grande, Maroon 5, Tiago Bettencourt e Pennywise


Ariana Grande - My Everything

O hype, mais uma vez, está fazendo uma cantora muito ruim fazer sucesso e não dá para entender bem os motivos. As canções são ruins, Ariana Grande é péssima cantora e as melodias inexistem. Como isso está no topo das paradas, musicalmente falando, é um mistério que nunca entenderei. Esse disco é mais óbvio que andar para frente, um horror.

Nota: 0/5




Maroon 5 – V

O Maroon 5 saiu do pop para fazer qualquer coisa para manter-se nas paradas, vamos combinar. Desde o dia em que acharam que o vocalista Adam Levine era suficientemente bacana para ser cultuado, a banda mudou bastante. Saiu aquele Maroon 5 moleque de This love has taken its toll on me/ She said goodbye too many times before/ Her heart is breaking in front of me/ I have no choice, cause I won't say goodbye anymore para isso aí. Ah, e V é bem ruim.

Nota: 0/5




Tiago Bettencourt - Do Princípio

Em uma brincadeira com minha namorada nas playlists do Spotify, encontrei Tiago Bettencourt e seu novo disco lançado em 2014, chamado Do Princípio. Chamou atenção à delicadeza de algumas faixas e como esse pop rock português é muito bom – às vezes superior ao feito no Brasil. A nova música portuguesa, aos poucos, está entrando no Brasil com bastante força. E isso é ótimo.

Nota: 3,5/5




Pennywise – Yesterdays

Gosta de Bad Religion? De discos que não tem nem meia hora de duração, mas tem uma pancada atrás da outra que te faz relembrar seus tempos de moleque de dez, 15, 20 anos atrás? Está descobrindo o punk agora e caiu nesse disco? Yesterdays, novo trabalho do Pennywise, é recomendado para todas as pessoas que se encaixam nas características citadas acima.

Nota: 3/5



Veja também:
4 em 1: Leo Cavalcanti, Juçara Marçal, Ludov e Jonnata Doll e os Garotos Solventes
4 em 1: Dawn Landes, Daley, Benmont Tench e Patten
4 em 1: Toni Braxton & Babyface, Mike Oldfield, Angel Olsen e Joe Louis Walker
4 em 1: Twin Peaks, Hot Action Cop, David Grissom e Have a Nice Life
4 em 1: Jason Mraz, Ted Nugent, Broilers e Afterhours
4 em 1: Tune-Yards, Buffalo Killers, Guided By Voices e The Souljazz Orchestra




Siga o blog no Twitter, Facebook, Instagram, no G+ e no YouTube

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!