No YouTube

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

4 em 1: Jason Mraz, Ted Nugent, Broilers e Afterhours


Jason Mraz – Yes!

Jason Mraz surgiu bonitinho e fazendo músicas pop em seu banquinho e violão. Mais de uma década depois, ele tenta passagem uma imagem adulta e de experiência ao usar barba, mas suas canções não melhoraram absolutamente nada. E parece que tudo só piora cada vez ele faz canções mais melosas para atingir um público bobo e sem cérebro. Uma hora irrecuperável da minha vida.

Nota: 0/5




Ted Nugent – Shutup&Jam!

Há quase 40 anos que Ted Nugent segue fazendo o mesmo tipo de música: country com toques de humor e exaltação à América. Não é um disco que você pega, analisa e vai a fundo como alguns. É o típico trabalho que você seleciona e ouve para relaxar enquanto faz outra coisa. Pelo tom das faixas, o show deve ser muito divertido, mas nada de espetacular.

Nota: 2,5/5




Broilers – Noir

O grupo alemão Broilers soa como uma mistura de Bad Religion, Police com um rock com tons de pop. Com 16 faixas, o trabalho é um pouco cansativo e adivinhem? Peca pela falta de consistência em algumas canções – enquanto há músicas divertidas, existem outras em que você pede para acabar logo. Uma pena, porque eles têm potencial para avançar mais no mercado europeu, principalmente depois do sucesso de Santa Muerte, disco anterior.

Nota: 2,5/5




Afterhours – Lowlife

Os italianos do After Hours, nome em homenagem a uma canção do Velvet Underground, fizeram um disco que mistura experimental e ambient music. O resultado é ótimo pelo tipo de sonoridade fora do comum, pelas camadas, pelo experimentalismo, pela construção da melodia até o auge da canção. É um álbum que não se pode ouvir com pressa ou com barulho. É algo para curtir em um lugar silencioso e com a devida atenção.

Nota: 3,5/5



Veja também:
4 em 1: Tune-Yards, Buffalo Killers, Guided By Voices e The Souljazz Orchestra
4 em 1: Cynic, Catherine Russell, Laura Cantrell e Icarus The Owl
4 em 1: Blondie, Clap Your Hands Say Yeah, California Breed e The Roots
4 em 1: A Sunny Day In Glasgow, Brian Eno & Karl Hyde, The Horrors e Sebastian Bach
4 em 1: Sharon Van Etten, Matisyahu, Pixies e Miranda Lambert
4 em 1: Rick Ross, We Are Scientists, John Frusciante e Santana




Siga o blog no Twitter, Facebook, Instagram e no G+