No YouTube

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Seriado: Vinyl (HBO) – S01E08


Devon Finestra retorna à cena e mostra sua nova vida

O evento mais importante do oitavo episódio de Vinyl foi o retorno de Devon Finestra (Olivia Wilde) à cena. Depois de um episódio fora, ela retorna para mostrar como a vida no Chelsea Hotel não está nada fácil para ela e as crianças. Pela primeira vez, não em um flashback, seu talento como fotógrafa é mostrado ao conseguir uma foto exclusiva de John Lennon (Stephen Sullivan) com May Pang (Celia Au), ex-secretária de Yoko Ono e namorada, em uma casa noturna onde a atração é Bob Marley and the Wailers – nesse quesito, a série é muito boa ao mostrar as diversas cenas acontecendo em Nova York em 1973. No fim disso, Devon parece estar pronta para abandonar o passado e partir em uma nova vida.

Na American Century, as coisas vão de mal a pior. Sem dinheiro para investir, a gravadora dependerá da hipoteca da casa de Zak Yankovich (Ray Romano) para assinar com o pianista que ele havia contratado para o aniversário de sua filha. Ele o vê como um novo David Bowie. Mas isso não é suficiente para garantir a sobrevida que o negócio precisa, então Richie Finestra (Bobby Cannavale) recorre ao pior tipo de empréstimo possível: pegar dinheiro com a máfia.



A máfia, visando queimar o dinheiro de negócios obscuros e também tentando ganhar ainda mais, entrou no ramo musical nos anos 1950. Com conhecidos no ramo, ele pediu US$ 100 mil e conseguiu, mas com uma condição: um dos integrantes da máfia ficará na gravadora para ter a certeza do recebimento do empréstimo e para vigiar Richie. Ele acaba sendo detido no final do episódio – os detetives têm gravações comprometedoras o envolvendo

Por fim, o Nasty Beats segue sua jornada para gravar o primeiro álbum. E quem dá uma ótima lição aos inexperientes membros da banda é o empresário e ex-músico Lester Grimes (Ato Essandoh). Vale ver o episódio só por esse brilhante momento dele na guitarra.

Richie foi preso e as coisas complicaram muito para ele nessa reta final. Sem mulher, os filhos, devendo para máfia e sem esperança. O personagem principal penará para encontrar uma solução para todos os problemas.



Veja também:
Trilha sonora: Vinyl (HBO) Vol. 1.8 - EP
Seriado: Vinyl (HBO) – S01E07
Trilha sonora: Vinyl (HBO) Vol. 1.7 - EP
Seriados: Vinyl (HBO) – S01E06
Trilha sonora: Vinyl (HBO) Vol. 1.6 - EP
Seriado: Vinyl (HBO) – S01E05
Trilha sonora: Vinyl (HBO) Vol. 1.5 - EP
Seriado: Vinyl (HBO) – S01E04
Trilha sonora: Vinyl (HBO) Vol. 1.4 - EP
Seriado: Vinyl (HBO) – S01E03
Trilha sonora: Vinyl (HBO) Vol. 1.3 - EP
Seriado: Vinyl (HBO) - S01E02
Seriado: Vinyl (HBO) – S01E01
Trilha sonora: Vinyl (HBO) Vol. 1.2 - EP
HBO Brasil disponibiliza primeiro episódio de Vinyl no YouTube
Trilha sonora: Vinyl (HBO)


Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais! Isso ajuda pra caramba o blog a crescer e ter a chance de produzir mais coisas bacanas.