No YouTube

segunda-feira, 14 de março de 2016

Seriado: Vinyl (HBO) – S01E05


Richie Finestra segue tentando recolocar as vidas pessoal e profissional no rumo

O Nasty Beats viu como funciona uma gravadora de verdade no quinto episódio da série. Depois da festa da assinatura de contrato, Kip Stevens (James Jagger) viu que se contratado para gravar e divulgar um disco não era moleza nos anos 1970. Aparições em rádios para apertar a mão de apresentadores, fala um pouco da banda, conta a história das composições e, com muita sorte, seu single tocará na rádio.

Para Richie Finestra ainda tem o fato de precisar de um álibi para se livrar de uma investigação e correr para manter seu principal artista, o cantor de R&B Hannibal, na American Century – sofrendo reformulações e demissões em todos os setores. E ainda existe o fato de o casamento do Devon (Olivia Wilde) estar derretendo como neve na primavera, e ainda tem o fato de ele estar cada vez mais viciado em cocaína.



No fim das contas, tudo virou uma imensa bola de neve que afetou a todos. Finestra não só perdeu o controle de sua vida profissional, mas de sua vida pessoal. O limite também chegou em Devon, que simplesmente o abandona após um encontro duplo frustrante com Hannibal e uma das secretárias da gravadora. Ela decide ir até o Chelsea Hotel, local onde as modelos de Andy Warhol ficavam, para tentar reencontrar a si mesma.

Hannibal acaba assinando com uma das concorrentes, mas Richie dá o troco rapidamente ao contratar sua antiga namorada e RP Andrea Zito (Annie Parisse). Uma jogada típica de quem está desesperado para tentar salvar seu negócio da falência eminente, ainda mais quando perdeu seu melhor produto. Momentos desesperados pedem medidas desesperadas, disse Gordon Ramsey uma vez. Não é novo, mas é verdade.

Uma mudança ainda mais profunda está para acontecer na American Century. Resta saber se para o bem ou para o mal da gravadora, no limite financeiro. E ainda há Devon, exausta com um casamento quase perdido. A reta final da série promete.



Veja também:
Trilha sonora: Vinyl (HBO) Vol. 1.5 - EP
Seriado: Vinyl (HBO) – S01E04
Trilha sonora: Vinyl (HBO) Vol. 1.4 - EP
Seriado: Vinyl (HBO) – S01E03
Trilha sonora: Vinyl (HBO) Vol. 1.3 - EP
Seriado: Vinyl (HBO) - S01E02
Seriado: Vinyl (HBO) – S01E01
Trilha sonora: Vinyl (HBO) Vol. 1.2 - EP
HBO Brasil disponibiliza primeiro episódio de Vinyl no YouTube
Trilha sonora: Vinyl (HBO)

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais! Isso ajuda pra caramba o blog a crescer e ter a chance de produzir mais coisas bacanas.