Rihanna vence show do intervalo do Super Bowl por pontos

Ontem (12), aconteceu o primeiro show do intervalo do Super Bowl patrocinado pela Apple Music e o segundo organizado pela Roc Nation, empresa de entretenimento administrada por Jay Z. Ano passado, acertaram (e muito) ao homenagear Dr. Dre com uma apresentação cheia de convidados especiais, celebrar Los Angeles e comemorar os 30 anos do primeiro álbum solo do produtor.

A segunda edição estava cheia de expectativa, cumprida quando Rihanna foi anunciada como atração do evento. Na coletiva de sexta-feira (10), a cantora prometeu passar por toda carreira com os principais sucessos. Prometido e cumprido. Não dá para dizer que ela não fez um bom set, porque ela fez.

Veja também:
Show do intervalo do Super Bowl acerta ao celebrar carreira de Dr. Dre
The Weeknd e a difícil missão de agradar no Super Bowl
Shakira e Jennifer Lopez entregam show competente no intervalo do Super Bowl
Maroon 5 entrega pior show da história do intervalo do Super Bowl
Show de Justin Timberlake no intervalo do Super Bowl foi ridículo, e isso não é um elogio

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

O problema foi a falta de algo a mais, algo que fizesse a apresentação ter aquele momento inesquecível. A entrada por cima surpreendeu quem acompanhava e deu um ar diferente das outras, mas, dentro do show, foi a única coisa realmente digna de nota. Depois, ela foi tão burocrática quanto é a carreira musical dela nos últimos anos. Mas Rihanna tem muitos sucessos, e isso salva praticamente qualquer show.

A gravidez, comunicada duas vezes em gestos perceptíveis para quem prestou atenção, foi a grande notícia da noite. Por isso, se fosse uma luta de boxe, Rihanna teria vencido por pontos. Houve o esforço em determinados pontos, faltou em outros - às vezes, Rihhana beira o desinteresse pela música. No geral, ela superou os piores shows do intervalo, mas não entregou nada digno de ser lembrado no futuro.

Para o próximo ano, a Roc Nation precisará ser ainda mais inventiva para atrair um grande público. Finalmente será a vez de alguma banda de K-Pop? Saberemos em dezembro.

Abaixo, veja a apresentação de Rihanna:

Setlist:

"Bitch Better Have My Money"
"Where Have You Been"
"Only Girl (In the World)"
"We Found Love"
"Rude Boy" "Work"
"Wild Thoughts" (DJ Khaled cover)
"Birthday Cake (Intro)"
"Pour It Up"
"All of the Lights" (Kanye West cover)
"Run This Town" (JAY‐Z cover)
"Umbrella"
"Diamonds"

Comentários