Show do intervalo do Super Bowl acerta ao celebrar carreira de Dr. Dre


Neste domingo (13), aconteceu mais um Show do Intervalo do Super Bowl, o jogo final da temporada do futebol americano. A atração musical da partida entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals reuniu a nata da história do hip-hop dos últimos 40 anos, formada por Eminem, Snoop Dogg, Kendrick Lamar, Dr. Dre e Mary J. Blige.

Eles representam como poucos a história de Los Angeles ao entregarem uma das melhores apresentações dos últimos anos, com a participação especial de 50 Cent e de Anderson. Paak na bateria da banda de Eminem. Tudo feito, do cenário até a sequência de músicas, para mostrar como esses personagens fizeram parte da vida de muita gente nas últimas décadas.

Porque não é apenas um show, para Dr. Dre é o reconhecimento de quem saiu de um dos piores bairros de Los Angeles para se tornar um dos maiores e melhores produtores de hip-hop de todos os tempos. Essas pessoas que entraram no palco foram todas reveladas por ele ou tiveram a carreira impulsionada por ele.

Veja também:
The Weeknd e a difícil missão de agradar no Super Bowl
Shakira e Jennifer Lopez entregam show competente no intervalo do Super Bowl
Maroon 5 entrega pior show da história do intervalo do Super Bowl
Show de Justin Timberlake no intervalo do Super Bowl foi ridículo, e isso não é um elogio
Sete shows no intervalo do Super Bowl para assistir na íntegra

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

A escolha do cenário foi perfeita ao conseguir representar cada ponto de Los Angeles. E a escolha do repertório casou muito bem com o local do jogo, já que conta a história da cidade através desses sucessos, uma metralhadora de clássicos, a maior exaltação do hip-hop em rede nacional. Foi incrível. Para minha geração, pessoas que ouviram Eminem pela primeira vez no final dos anos 1990, é reavivar certas memórias. Para quem vive em Los Angeles, é celebrar a própria vida através de artistas que nasceram ou viram na cidade a chance de prosperar o próprio talento.

O Dr. Dre Day, como apareceu na apresentação de Kendrick Lamar, é simbólico e uma grande homenagem para ele, que celebra 30 anos do lançamento do primeiro disco solo. Após anos duros e com apresentações mornas, ruins e/ou sem apelo, finalmente a organização acertou ao reunir os Vingadores do hip-hop. Enfim, o Show do Intervalo finalmente se redimiu.

Continue no blog:

Comentários