Metallica sobre fazer parte de Stranger Things: "Ficamos totalmente deslumbrados"

O Metallica teve "Master of Puppets", presente no disco de mesmo nome, incluída na trilha sonora da nova temporada de "Stranger Things". E assim como foi com "Running Up That Hill", de Kate Bush, o pessoal está enlouquecido e a canção não para de subir nas paradas.

Para celebrar o momento, a banda soltou uma nota agradecendo aos produtores pelo tratamento dado e pelo contexto do uso da música.

"A maneira como os Duffer Brothers incorporaram a música em 'Stranger Things' sempre foi de outro nível, então estávamos muito empolgados por eles não apenas incluirem 'Master of Puppets', mas também por ter uma cena tão importante construída em torno dela", falou a banda.

"Ficamos todos empolgados para ver o resultado e, quando vimos, ficamos totalmente deslumbrados... É extremamente bem feito, tanto que algumas pessoas conseguiram adivinhar a música apenas vendo alguns segundos do trailer!! Quão louco é isso?", completou.

"É uma honra ser uma parte tão importante da jornada do personagem e mais uma vez fazer companhia a todos os outros artistas incríveis presentes na série", finalizou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Tá certo

Questionado em entrevista ao 'TMZ' se ganha mais dinheiro com a música ou vendendo bebida alcoólica, Sammy Hagar admitiu sem vergonha alguma ser o segundo.

"É verdade, sim, é absolutamente verdade. Se você tiver a sorte de ter sucesso fora da música, isso o torna muito melhor quando mais velho. Como agora, estou nos meus 70 anos, e ainda estou na música", contou.

"Você sabe por quê? Porque não tenho que fazer isso para viver, não tenho que fazer disso meu negócio. Então posso pagar mais para minha banda, e eles estão felizes em tocar comigo. Todos nós estamos felizes em fazer isso, porque não temos que fazer isso [por obrigação]", completou.

Atualmente, ele promove a Santo Tequila, marca de bebidas que ele tem em sociedade com o cozinheiro e apresentador do Food Network comida Guy Fieri.

Treta

O guitarrista Michael Denner revelou não ter sido convidado para a primeira reunião em mais de duas décadas do Mercyful Fate.

"Essa não é mais minha banda. Não faço parte disso, porque eles não me contaram e não me convidaram. Nós nem falamos no assunto", disse ele ao 'Chaoszine'.

"Então, está claro, levei algum tempo para digerir isso. Foi bastante doloroso, porque muita sinto falta dos meus amigos dos anos 80. Mas não das pessoas que estão na banda hoje", explicou.

Novidade

Em um show da residência em Las Vegas, chamada de Viva Moz Vegas, Morrissey cantou "Bonfire of Teenagers", faixa-título do próximo álbum de estúdio.

Segundo ele, a canção é sobre o atentado ocorrido na Manchester Arena, em um show de Ariana Grande, em 2017.

Ótimo

Em uma postagem no Instagram, os Sparks anunciaram o início das gravações do 27º álbum da carreira. Ainda não há informações sobre nome e data de lançamento.

O último trabalho dos irmãos Mael foi a trilha sonora do musical "Annette", também escrito por eles. Filme está disponível na MUBI.

Como assim?

A Sony removeu de todos os serviços de streaming as canções "Monster", "Breaking News" e "Keep Your Head Up", presentes em "Michael", primeiro álbum póstumo de Michael Jackson. O motivo? Uma fã entrou na justiça alegando que não é a voz do cantor nas faixas.

Não é um boato novo, mas ganhou força nos últimos anos com o apoior do espólio do cantor. Segundo a gravadora, Jackson gravou as músicas em 2007.

Se está tudo certo, por que retiraram do catálogo? Fica aí a pergunta.

Depoimento

Em entrevista ao 'The Telegraph' para divulgar o livro "Soul Survivor: The Autobiography", a cantora P.P. Arnold alega que foi trancada em um quarto e violentada sexualmente por Ike Turner quando fazia parte das Ikettes, as cantoras de apoio de Ike e Tina Turner.

"O que posso dizer? Foi terrível. Se eu tivesse corrido para Tina ou ligado para meus pais, isso significaria que eu teria que voltar para casa", contou.

Não há mais detalhes sobre o ano que isso aconteceu. Ela fez parte do grupo de 1965 a 1966.

Ike Turner morreu em 2007 aos 76 anos.

Clique aqui para mais notícias.

Comentários