Michael Anthony revela conversas para turnê em homenagem ao Van Halen

Ex-baixista do Van Halen, Michael Anthony revelou ter conversado com pessoas envolvidas com o grupo para uma potencial turnê em homenagem ao legado da banda e ao guitarrista Eddie Van Halen, morto em outubro de 2020, aos 65 anos.

"Conversei por teleconferência com [o empresário] Irving Azoff, Alex [Van Halen] e Dave [Lee Roth] no ano passado", contou ele ao podcast 'The Mitch Lafon e Jeremy White Show'.

Ele também revelou ter conversado com Joe Satriani, companheiro dele no Chickenfoot, para ser o guitarrista desse grupo.

"Eu falei com Joe sobre isso, e foi mais, sabe, apenas uma conversa", explicou o baixista.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Bocudo

Liam Gallagher, em entrevista ao 'The 2 Johnnies Podcast', reclamou do que hoje é conhecido por cancelamento nas redes sociais. Como é possível adivinhar, ele não gosta dessas pessoas.

"Quem diabos são essas pessoas cancelando pessoas, afinal? É tipo, foda-se. (...) Eles não falam por todos, não é?", disse.

"As pessoas que cancelam apenas falam pelo mundo cancelado, eles não falam por ninguém... Você ainda pode ir e fazer seu show, há pessoas por aí que vão gostar do que você tem a dizer. Então lidem com isso, seus malditos!", finalizou.

Novidade boa!

A sequência do clássico "Isto É Spinal Tap", de 1984, finalmente vai sair do papel. Quem confirmou a informação foi o diretor Rob Reiner, que retorna ao cargo em "Spinal Tap II".

Ele divulgou até a data de lançamento do longa: 19 de março de 2024.

Michael McKean, Harry Shearer, Christopher Guest, Derek Smalls e Nigel Tufnel, atores do elenco original, também retornam. 

Clique aqui para mais notícias.

Comentários