Hurray for the Riff Raff - "Life on Earth"
Uma das melhores bandas dos últimos anos, o Hurray for the Riff Raff esperou cinco anos para lançar o sucessor do ótimo "The Navigator". E o projeto musical da vocalista Alynda Segarra não desaponta com "Life on Earth", oitavo álbum de estúdio. Mesclando elementos eletrônicos e acústicos, Segarra dá o tom e uma visão sobre os últimos acontecimentos do mundo. E, assim como o anterior, ela acerta no tom e mostra ser uma ótima compositora.
Avaliação: ótimo
Veja também:
Duas resenhas: Mitski e Cate Le Bon
Resenha: Eddie Vedder - Earthling
Resenha: Spoon - Lucifer on the Sofa
Resenha: Fernando Catatau - Fernando Catatau
Resenha: Animal Collective - Time Skiffs
Duas resenhas: Kiefer Sutherland e St. Paul and the Broken Bones
Beach House - "Once Twice Melody"
Entre os últimos dias de 2021 e os primeiros dias de 2022, o Beach House, duo formado por Victoria Legrand e Alex Scally, dividiu o lançamento de "Once Twice Melody" em três partes. Há alguns dias, o trabalho foi disponibilizado na íntegra e é ainda mais impactante ao ouvi-lo ao longo de quase 90 minutos de duração. O uso do sintetizador para criar as camadas musicais em canções de teor muito pop são os trunfos do trabalho, um dos melhores desse início de ano.
Avaliação: ótimo
Continue no blog:
Comentários
Postar um comentário
Usem os comentários com parcimônia. Qualquer manifestação preconceituosa, ofensas e xingamentos são excluídos sem aviso prévio. Obrigado!