Notícias do dia #143


Olha quem está de volta

"The Whale", novo filme de Darren Aronofsky, terá Rob Simonsen como compositor da trilha sonora.

A história é sobre um professor de inglês recluso que sofre de obesidade grave, enquanto tenta se reconectar com sua filha de 17 anos. A história é baseada em uma peça de mesmo nome.

Gostei

Michael Giacchino será o responsável pela trilha sonora original de "Lightyear", animação que conta a história de origem de Buzz Lightyear, personagem dos filmes de "Toy Story".

O longa será lançado em 17 de junho nos cinemas.

Excelente!

O "Bandcamp Fridays", especial da plataforma de música Bandcamp para direcionar 100% do dinheiro arrecadado naquela sexta-feira para ajudar os artistas na pandemia, foi um sucesso em 2021 e continua ao longo deste ano.

Em uma carta aberta o CEO e cofundadador Ethan Diamond confirmou a intenção de seguir com o projeto.

"Pode parecer simples, mas a melhor maneira de ajudar os artistas é com seu apoio financeiro direto, e esperamos que você se junte a nós enquanto trabalhamos para apoiar os artistas neste momento desafiador", disse ele, em um trecho do comunicado.

Ao longo do ano, o Bandcamp avisará quais serão as sextas especiais.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Você iria?

Organizado pelo Wilco, o Solid Sound Festival anunciou as atrações da edição desse ano.

Sylvan Esso, Japanese Breakfast, Bonnie ‘Prince’ Billy e o próprio Wilco tocam no evento, programado para acontecer de 27 a 29 de maio.


Melhoras!

Com covid, o cantor Elton John cancelou os shows que faria nos próximos dias em Dallas, no Texas. As apresentações serão remarcadas para datas futuras.

Surpresa!

"Radiate Like This" é o título do novo álbum da banda Warpaint, o primeiro em seis anos. O disco será lançado em 6 de maio pela Virgin.

Toma lá, dá cá

Em resposta às declarações dadas por Johnny Marr para 'Uncut', o cantor Morrissey publicou uma carta aberta direcionada ao ex-companheiro de Smiths.

"É um pedido educado e calmamente medido: você poderia parar de mencionar meu nome em suas entrevistas? O fato é: você não me conhece. Você não sabe nada da minha vida, minhas intenções, meus pensamentos, meus sentimentos. No entanto, você fala como se fosse meu psiquiatra pessoal com acesso consistente e ininterrupto aos meus instintos", disse ele, em um dos trechos.

Protesto

Por não concordar com a manutenção do programa de Joe Rogan no Spotify, que anda espalhando mentiras sobre a vacinação da COVID-19, ontem, Neil Young anunciou a retirada das músicas da plataforma.

Hoje (26), o Spotify confirmou que a discografia do músico não estará mais disponível. "Lamentamos a decisão de Neil de remover sua música do Spotify, mas esperamos recebê-lo de volta em breve", disse a empresa, em nota.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários