Notícias do dia #127


Trabalho novo

Jon Ekstrand e Rebekka Karijord foram escalados para trabalhar na trilha sonora original de "All the Old Knives", ainda sem nome em português, do diretor Janus Metz.

Ainda sem data de lançamento anunciada, o filme será lançado no Prime Video em 2022.

É isso aí

Em entrevista publicada na 'Rolling Stone', Neil Young confirmou que não pensa em fazer turnês enquanto a situação da COVID-19 não melhorar pelo mundo.

"Não quero colocar as pessoas em perigo, nem quero que as pessoas me vejam e pensem que estou tudo bem. Não acho que esteja tudo bem", falou.

"Precisamos sentar e esperar um pouco, deixar as coisas se acalmarem e depois falar em voltar. Espero que, quando voltar e começar a tocar de novo [bate na madeira], que tudo esteja seguro, mas as coisas têm que estar sob controle por um tempo", completou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Verão, Califórnia, música...

The Strokes e LCD Soundsystem são as atrações principais do This Ain’t No Picnic Festival, que acontece em 27 e 28 de agosto na Califórnia.

O evento também terá uma apresentação especial do Le Tigre, reunido especialmente para isso.


Gostei

A compositora Mica Levi é uma das convidadas da compilação MUSIC, lançada pela gravadora de mesmo nome nesta terça-feira (7).

São 16 faixas de artistas que se conheceram em shows em Londres, Paris e Nova York nos últimos anos. Levi gravou duas canções.

Clique aqui para conhecer a lista de músicas.

RIP

Greg Tate, jornalista famoso por ser um dos primeiros a falar sobre o hip-hop na imprensa mainstream, morreu hoje aos 64 anos.

Além isso, ele também foi crítico cultural e integrante das bandas Black Rock Coalition e Burnt Sugar.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários