Notícias do dia #126


O rock morreu?

Nenhum disco de rock ou metal novos consta na lista da Billboard dos 200 álbuns mais ouvidos. É a primeira vez que isso acontece em 29 anos — a contagem começou em 1992.

Olha aí

Post Malone, Tame Impala e Halsey são as atrações principais da edição do Hangout Fest programada para acontecer de 20 a 22 de maio.


Que bom

O Foo Fighters confirmou o show em Minnesota, então adiado por falta de acordo com relação aos protocolos para COVID-19, para o U.S. Bank Stadium para 3 de agosto. O local concordou com as exigências do grupo.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

E aí?

Falando a banda, eles liberaram um teaser de "Studio 666", filme de terror que estrelam. O lançamento do longa está marcado para 25 de fevereiro.

Assista:

Sem novidade

Seguindo no trabalho que envolve Downton Abbey, o compositor John Lunn foi confirmado em "Downton Abbey: A New Era", sequência direta de "Downton Abbey - O Filme" (2019).

O novo filme está com lançamento programado para 18 de março.

Alguém me leva?

A edição do Primavera Sound marcada para Los Angeles tem Arctic Monkeys, Lorde e Nine Inch Nails entre os principais nomes do evento.

Festival acontece em setembro de 2022.


Gostam?

Tom Holland confirmou que interpretará o papel de Fred Astaire (1899–1987) em uma cinebiografia sobre o ator ainda sem nome e data de lançamento.

Astair é considerado um dos melhores cantores e dançarinos da Hollywood dos anos 1930, 1940 e 1950.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários