Notícias do dia #109


Boa!

A trilha sonora de "Halloween Kills: O Terror Continua", novo filme da franquia de terror, entrou na lista dos mais vendidos nos Estados Unidos.

O trabalho feito por John Carpenter, Cody Carpenter e Daniel Davies conseguiu a nona colocação na semana do lançamento.

A primeira posição ficou com "Let it Be", trilha sonora do documentário dos Beatles do mesmo nome de 1970.

Para celebrar

Hans Zimmer e David Fleming foram anunciados como compositores da trilha sonora original de "The Unforgivable", novo filme da Netflix.

O homem não para

Zimmer, aliás, foi confirmado em "Duna: Parte Dois", continuação de "Duna" lançado há poucos dias. Filme está programado para 20 de outubro de 2023.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Novidade

Corroded Spiral é o novo projeto musical de Iggor Cavalera, ex-baterista do Sepultura. Ele promete um EP antes do final do ano.

Nunca é tarde para aprender

O baixista do Motley Crue, Nikki Sixx, revelou ter tido aulas de baixo, violão e baixo recentemente.

"Antes da pandemia, eu comecei essa coisa de lição", disse ele ao programa 'My Mom's Basement With Robbie Fox'.

"Comecei a ter aulas de violão online. Simplesmente puxo o violão e posso escrever uma música ok, mas não sei muito sobre o instrumento além de gostar de escrever a partir do básico", contou.

"Comecei a ter aulas de guitarra e baixo online, e eventualmente pessoalmente. Então, estava me forçando a tocar com meus dedos... Na trilha sonora de 'The Dirt', todas aquelas músicas eu toquei com meus dedos, algo que aconteceu pela primeira vez", completou ele, ao relembrar ser um baixista de palheta agressivo.

Prontos?

O festival Roadburn confirmou Ulver, Divide e Dissolve como primeiras atrações da edição programada para acontecer de 21 a 24 de abril de 2022.

Parabéns!

Steve Earle & The Dukes, Bruce Springsteen, Rosanne Cash foram confirmados como atrações da 7ª edição do John Henry’s Friends Benefit Concert, programado para 13 de dezembro.

Neste ano, a renda será revertida para a Keswell School, elogiado pelo programa educacional para jovens com autismo.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários