Notícias do dia #106


Vem aí

Ryan Elder e Steve Reidell são os compositores de "Departamento de Conspirações", nova animação da Netflix.

O trabalho estreia nesta sexta-feira (22).

Vem aí 2

O experiente Max Richter foi confirmado como compositor da trilha sonora original de "Invasion", do Apple TV+.

A série também estreia na sexta.

Revelações

Convidado do 'Trunk Nation', o programa na Sirius XM apresentado por Eddie Trunk, o baixista David Ellefson revelou o motivo da saída do Megadeth foi além dos vídeos sexualmente explícitos vazados na internet.

"Naquele dia [quando a notícia se espalhou], algumas pessoas disseram: 'Ei, não diga nada'. Em particular, a equipe do Megadeth não queria que eu dissesse nada. Mas meus consultores [jurídicos] disseram: 'acho que você deveria dizer algo. Acho que algumas pessoas fizeram coisas realmente ruins aqui e você tem todo o direito de se defender'. E eu fiz", contou.

"Isso rapidamente os levou a tomar a decisão de me demitir e se afastar disso. Originalmente, conversamos sobre fazer uma espécie de declaração conjunta e, é claro, não foi isso que aconteceu. Então, fiquei desapontado", completou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Acabou

O vocalista Daniel Johns não vê mais chance de voltar a tocar com o Silverchair por problemas de saúde mental. Ele confirmou a informação ao programa 'The Project'.

"Eu considero uma jogada muito corajosa porque desisti de milhões [de dólares] e havia possibilidades infinitas de alguma felicidade com algo", contou.

"É bom sentir [como me sinto agora], mas levou anos, anos e anos de terapia realmente pesada, e se eu não fizesse esse trabalho, eu não acho que estaria aqui (...) Eu não voltaria ao Silverchair nem com uma arma na minha cabeça ou um milhão de dólares", falou.

Novidade

"Time Skiffs" é o título do novo álbum do Animal Collective, com lançamento agendado para 4 de fevereiro. É o primeiro trabalho da banda em seis anos — "Painting With", de 2016, era o último.

Começou bem

O filme da vida da dupla Donnie & Joe Emerson ganhou nomes de peso no elenco.

Zooey Deschanel e Walton Goggins se juntam a Casey Affleck, Beau Bridges e Chris Messina em "Dreamin’ Wild", que ainda não tem data de lançamento confirmada.

Para o ano que vem

O julgamento de R. Kelly por pornografia infantil e acusações de obstrução em um tribunal federal de Illinois, em Chicago, foi reagendado para 1º de agosto de 2022.

Seria o segundo julgamento do cantor em poucos dias. O primeiro, realizado em Nova York, terminou em 27 de setembro e ele foi considerado culpado por extorsão e tráfico sexual. A pena só será anunciada em 4 de maio de 2022.

As informações são do 'Chicago Tribune'.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários