Notícias do dia #103


Boa

"Fever Dreams Pts 1-4", novo álbum de Johnny Marr, será lançado em 25 de fevereiro de 2022.

O trabalho também será dividido em quatro EPs ao longo dos próximos meses.

Arrependimento?

Em um vídeo celebrando os 30 anos do Machine Head, o guitarrista Kerry King mostrou arrependimento pela aposentadoria do Slayer.

"Então, mando meus parabéns aos meus amigos no Machine Head. São 30 anos, o que é uma grande conquista. Não são muitas as bandas que chegam lá... Chegamos e saímos cedo demais. Que merda, eu sei. Dane-se: odeio não tocar, porra", falou.

Por enquanto, não há previsão de uma reunião do Slayer no curto prazo.

Excelente

O documentário "Hallelujah: Leonard Cohen, A Journey, A Song" teve os direitos comprados pela Sony Classics.

Em 2014, quanto completou 80 anos, o cantor autorizou o uso das músicas para o trabalho. Ainda não há data de lançamento anunciada.

Parabéns

"The Storyteller: Tales of Life and Music", livro de memórias de Dave Grohl, entrou na lista dos mais vendidos do New York Times.

"Nunca, em meus sonhos mais loucos, imaginei que um dia seria o autor de um best-seller número um, mas são os mesmos sonhos loucos que sigo desde o dia em que peguei uma guitarra", disse o músico, em nota.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Bora???

O Adult Swin Festival terá Savage, Flying Lotus, Angel Olsen como algumas das atrações. O evento está programado para os dias 12 e 13 de novembro.


Maneiro

Vocalista do Screaming Females, Marissa Paternoster anunciou o primeiro disco da carreira solo para 3 de dezembro. O trabalho leva o nome da cantora.

Protejam-se

Coldplay confirmou uma turnê mundial para 2022, incluindo uma passagem pelo Palco Mundo do Rock in Rio.

Opa!

Cate Le Bon confirmou "Pompeii" como título do novo álbum de estúdio da carreira. Disco está programado para 4 de fevereiro.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários