Notícias do dia #93


Será?

A turnê "End of the Road", do Kiss, vai terminar em 2022. Quem garante é o empresário da banda, Doc McGhee.

"O último show do Kiss como você conhece, com Gene [Simmons] e Paul [Stanley], será em algum momento do final do ano que vem", disse McGhee ao Talking Metal.

Ele fez questão de lembrar que, pela indefinição da pandemia, ainda não é possível garantir mais apresentações pelo mundo.

Vai ser bom

Para celebrar a 25ª edição, em 2022, o Graspop Metal Meeting resolveu caprichar.

Deftones, Faith No More e A Day To Remember foram anunciados hoje como novas atrações do evento. Antes, Iron Maiden, Judas Priest e Aerosmith já estavam confirmados.

O festival acontece de 16 a 19 de junho, na Bélgica.


Ótimo

Outro festival que confirmou as atrações foi o No Bounds, na Inglaterra.

Lorenzo Senni, Space Afrika, RP Boo e The Black Dog vão participar do evento, que acontece de 15 a 17 de outubro.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Já quero ver urgente

Em 1979, Bruce Springsteen & The E Street Band fizeram dois shows beneficentes para a Musicians United for Safe Energy (União dos Músicos pela Energia Limpa, em tradução literal), uma organização sem-fins lucrativos que promove o uso de energia limpa e é contra o uso de usinas nucleares.

Filmada na época, as duas apresentações serão lançadas em "The Legendary 1979 No Nukes Concerts" pela Sony em áudio em vinil e CD, em documentário em DVD, Blu-ray e aluguel digital.

"Eu rapidamente percebi que essas eram os melhores shows e as melhores filmagens dos lendários anos 1970 da banda, e me dediquei a trazer todo o potencial disso", disse Thom Zimny, editor do longa.

Finalmente

Um dos processos contra o rapper R Kelly está chegando ao fim.

Em Nova York, ele foi formalmente acusado de extorsão baseada em exploração sexual de crianças, sequestro e trabalho forçado.

Agora, o júri entrou em deliberação, e a juíza do caso não espera ter uma decisão nas mãos antes de sexta-feira (24). Caso seja condenado, ele pode "pegar vários anos de prisão", segundo o relato de 'Pitchfork'.

Que maravilha

Willie Nelson não para de trabalhar. Ele confirmou, para 19 de novembro, um novo álbum de estúdio chamado "The Willie Nelson Family".

Ele completou 88 anos em 29 de abril.

Isso vai ser bom

Geffen e UMe juntaram forças, e vontade de ganhar dinheiro, para comemorar os 30 anos de "Nevermind", do Nirvana.

Em 12 de novembro, o álbum será relançado em vinil em uma edição especial com um single de 7" com "Endless, Nameless" no lado A e "Even In His Youth" e "Aneurysm" no lado B como bônus.

A edição super deluxe vem com 8 LPs, incluindo quatro shows: Live in Amsterdam, Live in Del Mar, Live in Melbourne for Triple J e Live in Tokyo, todos realizados entre o final de 1991 e o início de 1992.

Em CD, a edição simples vem com o álbum remasterizado e músicas selecionadas dos shows citados.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários