Notícias do dia #71


Concordo

Gene Simmons, do Kiss, é um dos muitos que apoiam a vacinação obrigatória contra COVID-19 para o retorno dos shows. E vai além.

"Minha opinião é que todos devem ser obrigados a tomar vacinas. Espero que todos usem suas máscaras. Mas só podemos controlar o que podemos controlar. Estados e países têm regras diferentes", disse ele para o 'Ultimate Classic Rock'.

"'Eu tenho meus direitos, não me diga o que fazer' [os negacionistas dizem]. O que é curioso, porque você não tem o direito de dirigir um carro sem cinto de segurança. Você deve parar no sinal vermelho. E você não tem o direito de andar nu pela rua. Estas ideias não são fatais. Estamos falando sobre uma porra de uma pandemia e as pessoas lutando contra ela", finalizou.

Bom para o dono

"Sweet Child O’ Mine", hit do Guns N' Roses presente no álbum "Appetite For Destruction", ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify.

Parabéns, apenas desejo o melhor para o rico que fica cada vez mais rico, enquanto o pobre fica cada vez mais pobre.

Acabou

O grupo Chromatics anunciou a separação nesta terça-feira (10). Em nota, Ruth Radelet, Adam Miller e Nat Walker agradeceram aos fãs.

"Depois de um longo período de reflexão, nós três tomamos a difícil decisão de encerrar o Chromatics", diz o início do comunicado.

"Estamos muito entusiasmados com o futuro e esperamos compartilhar nossos novos projetos com vocês em breve", finalizou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Então tá

Em entrevista para 'NME', o ator Joseph Gordon-Levitt revelou o desejo de gravar um disco.

"Sempre achei que seria divertido fazer um álbum meu. Ainda não fiz isso. Talvez um dia. Também foi divertido trabalhar como Sr. Corman [personagem de Mr. Corman, série do Apple TV+]. Temos que fazer um monte de música e estou muito orgulhoso", falou.

Virou McDonald's?

Jack White anunciou uma filial da Third Man Records em Londres. Projetada pessoalmente pelo músico, a loja será no Soho e a inaguração está prometida para 25 de setembro.

As outras duas filiais ficam em Detroit, a primeira, e em Nashville, atual sede principal.

RIP

Ex-presidente da gravadora CBS nos Estados Unidos, Walter Yetnikoff morreu aos 87 anos, em casa, no domingo.

No comunicado sobre a morte de Yetnikoff, a família não divulgou a causa.

Eita, eita e eita!

Talib Kweli, do De La Soul, confirmou os boatos recentes: a banda possui as masters originais dos trabalhos em estúdio.

Com isso, a entrada da discografia nos serviços de streaming ganhou mês de lançamento: novembro. Palavra de Kweli.

Confirmado

Cliff Martinez foi confirmado como compositor de "KIMI", futuro filme de Steven Soderbergh, previsto para estrear no HBO Max em 2022.

Zoë Kravitz, Byron Bowers, Jaime Camil, Jacob Vargas, Erika Christensen e Derek DelGaudi estão no elenco.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários