Notícias do dia #4


Isso é ótimo

Um dos famosos vacinados contra COVID-19 no último final de semana foi Perry Farrell, vocalista do Jane’s Addiction e idealizador do Lollapalooza.

Em uma postagem no Twitter, logo após tomar a segunda dose, ele se disse "pronto para festejar" e mandou um "vejo vocês no Lollapalooza… em breve!".

Na torcida para ser em breve mesmo.

Humm...

Em entrevista ao 'USA Today', Paul Stanley falou que não tem o menor interesse em gravar um álbum de inéditas do Kiss.

"Eu não estou sozinho nisso. Quando você assistir qualquer banda clássica na TV ou no vídeo de um show, desligue o som e eu direi a você toda vez que eles estiverem tocando uma nova música porque o público se senta [nesse momento].

RIP

Gary Leib, músico do SUSS, ilustrador e cartunista do New York Times, morreu aos 65 anos. A gravadora Northern Spy confirmou a informação no dia 19.

"Estamos profundamente tristes em compartilhar esta notícia. Nossos corações estão com SUSS e os amigos de Gary e família", disse a Northern Spy no Twitter. A causa não foi divulgada.

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

No aguardo

Parece que vem uma boa notícia para os fãs do Mastodon. Segundo o guitarrista Bill Kelliher, ao podcast 'Talking Metal', existe um material da banda em fase de mixagem para ser lançado no segundo semestre deste ano.

"Bem, eu esperava pelo [lançamento no] verão, mas acho que os poderes constituídos [gravadora] estão adiando até outubro, talvez... setembro ou outubro", falou.

Quem está trabalhando com o grupo no novo registro é o produtor David Bottrill, que trabalhou com Tool, Muse, Dream Theater e Rush.

Para aumentar a coleção

Quatro discos de Haruomi Hosono, ex-membro da Yellow Magic Orchestra, lançados em 1985 serão relançados em vinil."The Endless Talking", "Mercuric Dance", "Paradise View" e "Coincidental Music" ganharam o primeiro relançamento desde as edições originais.

A gravadora Hosono's Monad, responsável pelo lançamento na época, vai supervisionar as reedições, que ficarão por conta da Monad Records e da Teichiku Entertainment Inc. O lançamento está agendado para 31 de março.

Ela merece

A Netflix anunciou que "MusiCares Person of the Year" recebido por Dolly Parton em 2019 vai virar um especial na plataforma.

Com lançamento programado para 7 de abril, o especial foi gravado pouco antes do Grammy e traz Katy Perry, Leon Bridges, Miley Cyrus, Chris Stapleton, Shawn Mendes, Yolanda Adams, Willie Nelson e Little Big Town como atrações especiais.

"Estou muito feliz que a Netflix vai mostrar a homenagem do MusiCares a mim. O MusiCares fez muito pelas pessoas nesta indústria e continua a ser um farol para os necessitados", disse Parton em comunicado.

Continue no blog:

Comentários