Boletim no ar #73


Para os fãs

A empresa de Tom DeLonge, To The Stars, anunciou que começará a comercializar o Boomer, personagem do vocalista no clipe de "First Date", do Blink-182.

"Só produziremos para encomendas feitas até 18 de março", disse o cantor no Instagram. O Boomer será enviado em até "o fim de junho".

Segundo semestre vem aí

Adiado de junho para 4, 5 e 21 de setembro, o Slam Dunk Festival anunciou o line-up completo das atrações desse ano.

"Depois da mudança de data após o anúncio do governo [sobre vacinar toda população até o final do primeiro semestre], nos sentimos bem em verificar com os artistas sobre as novas datas antes anunciá-las. Estou tão feliz por isso!", disse Ben Ray, diretor do festival.


Ansiosos?

O guitarrista do Alice in Chains, Jerry Cantrell, contou no Instagram que finalizou os trabalhos do novo disco da carreira solo.

"Terminei meu disco hoje à noite, um ano após o dia em que começamos a gravá-lo. Que jornada maluca... Sempre é. Espere colocá-lo em seus ouvidos em breve", Cantrell escreveu.

É isso aí

Faz sentido Em entrevista para o 'TooFab', o baixista Tim Commerford confirmou que o Rage Against the Machine não está interessado em fazer shows em drive-ins.

"Nós somos os últimos [a voltar], então é estressante para mim porque eu olho para o Rage e penso: 'foda-se, nós dependemos do público'. Você vai aos shows do Rage para ver o público tanto quanto para ver a banda, e precisamos disso", falou.

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Opostos. E tudo bem

O vocalista Serj Tankian, em entrevista para o 'Consequence of Sound', contou que ainda tem muito respeito pelo colega de System of a Down, o baterista John Dolmayan. Eles defendem lados políticos completamente opostos.

"Eu amo e respeito muito John, mas não amo e não respeito as opiniões políticas. E tudo bem. Eu posso viver com isso e ele pode viver com isso, porque nos respeitamos e cuidamos um do outro. E é realmente apenas isso".

"Já conversamos sobre isso? Sim. Mas falamos sobre isso com frequência? Não, porque chega um ponto em que, quando você não concorda, prefere falar sobre outra coisa", finalizou.

É ator também

Nick Cave foi anunciado como parte do elenco da peça de teatro Dream, atualmente disponível apenas online.

O cantor interpretará a Voz da Floresta, e gravou todas as falas dele em casa.

A peça foi criada pela Royal Shakespeare Company, Manchester International Festival, Marshmallow Laser Feast e Philharmonia Orchestra e estava prevista para o início do segundo semestre de 2020, mas foi cancelada por conta da pandemia.

Crescendo

A cantora Grimes anunciou um acordo com a gravadora Columbia após lançar os últimos trabalhos pelo selo independente da 4AD. Ela assinou recentemente com a Roc Nation, de Jay Z, para gerenciar a carreira.

Novidade

Sabe o "retorno" do Mars Volta? Era para anunciar uma caixa com 18 LPs que contém todos os álbuns da banda, faixas inéditas e um álbum de fotos. Preço? US$ 429 (pouco mais de R$ 2.500).

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.

Continue no blog:

Comentários