Future Islands - "As Long As You Are"
Quem retorna após três anos do último disco de inéditas é o Future Islands com "As Long As You Are". A banda americana apresenta um trabalho cheio de camadas que passam pela melancolia de "Glada" até a animação de "For Sure". Eles conseguem misturar bem o synth pop com outros elementos musicais para falar sobre os mais diversos assuntos. Além das duas canções iniciais, ainda é possível destacar "Born in a War" e "Moonlight".
Avaliação: muito bom
Veja também:
Duas resenhas: Tiña e Ólafur Arnalds
Resenha: Mr. Bungle - The Raging Wrath of the Easter Bunny Demo
Resenha: Elvis Costello - Hey Clockface
Resenha: Kevin Morby - Sundowner
Resenha: Jeff Tweedy - Love is the King
Resenha: Gorillaz - Song Machine, Season One: Strange Timez
Travis - "10 Songs"
Muita gente pode não gostar, pode não ouvir, mas admitamos: o Travis é uma banda pop muito competente no que se propõe a fazer e é inegável a influência em grupos como Kaiser Chiefs e Snow Patrol, duas bandas de sucesso no início dos anos 2000. "10 Songs" é o novo trabalho de estúdio da banda escocesa e mostra bem como eles conseguem se consolidar no cenário pop ao fazer um som mais simples, palatável e pronto para abraçar as massas. São quase 40 minutos de pura competência.
Avaliação: bom
Estou no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!
Continue no blog:
Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!
Comentários
Postar um comentário
Usem os comentários com parcimônia. Qualquer manifestação preconceituosa, ofensas e xingamentos são excluídos sem aviso prévio. Obrigado!