Boletim no ar #61


Novidade

Jeff Tweedy anunciou um novo livro. Chamado "How To Write One Song", trará a visão do vocalista e compositor do Wilco sobre escrever canções.

O livro sai em 13 de outubro e ainda não tem lançamento agendado no mercado brasileiro. É o segundo trabalho do tipo feito por ele, que lançou "Vamos Nessa (Para Podermos Voltar)", em 2019, no mercado brasileiro pela editora Terreno Estranho.

Release informa

"Future Islands anuncia novo álbum para 9 de outubro". "As Long As You Are" será lançado em diversos formatos na mesma data.

Vem coisa boa?

Sharon Osbourne, mulher e empresária de Ozzy, divulgou que uma cinebiografia do cantor está em estágios iniciais.

"Pelo que entendi, é sobre Sharon, eu e nosso relacionamento. Foi assim que nos conhecemos, nos apaixonamos e nos casamos. Ela é minha outra metade. Ela cresceu muito comigo e eu cresci muito com ela. Celebramos 38 anos de casamento recentemente", disse Ozzy.

Ainda segundo Sharon, diferente da cinebiografia do Queen, o filme "será para adultos". A produção é de Jack Osbourne, filho do casal.


Anúncio

O Kiss divulgou as datas de retorno da "End of the Road", a "última" turnê da banda -- aspas por minha conta até saber se será mesmo a última.

Os shows começam em 18 de agosto e terão um convidado especial na abertura: o vocalista David Lee Roth.

Triste

Em um desabafo no Twitter ontem (11), a cantora Stevie Nicks falou sobre o novo coronavírus e a situação dos Estados Unidos.

"Se eu pegar [a doença], provavelmente nunca mais cantarei novamente. Me coloque em um respirador e eu vou ficar rouca para o resto da minha vida. Não tenho muito tempo... Tenho 72 anos de idade", escreveu.

Problemão

Um disco ao vivo então inédito do músico Thelonious Monk acabou tendo o lançamento adiado e ainda não tem data.

Segundo um representante do Universal Music Group, controladora da gravadora Impulse!, o adiamento de "Thelonious Monk’s Palo Alto" aconteceu por "problemas que estão além do controle da gravadora" no que, segundo a 'Pitchfork', aconteceu por conta de uma disputa entre o filho do músico e a antiga gravadora.

Mas cópias do disco já foram enviadas para a Europa. Vai dar confusão.

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.  


Músicas novas


Textos e outras coisas


Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!