4 em 1: Ryan Adams, Alt-J, Pulled Apart By Horses e Owen Pallett


Ryan Adams – 1984 EP

Se a intenção de Ryan Adams era fazer barulho com esse EP, ele conseguiu. Com pouco mais de 14 minutos, o curto trabalho é uma porrada atrás da outra. Não é genial, mas quem um quê de anarquia bem interessante. Para quem gosta, é um prato cheio por não ter firulas – é muito direto. Para quem não gosta, está perdendo.

Nota: 3/5




Alt-J – This Is All Yours

Não esperava um disco tão bom como esse do Alt-J. Julgando pelo nome, jurava que era mais uma banda indie igual a todas as outras, mas não. As boas melodias em This Is All Yours chamam atenção, assim como o bom trabalho vocal do grupo, que lança seu segundo trabalho. Dê uma chance, é interessante de ouvir.

Nota: 3/5




Pulled Apart By Horses – Blood

Uau, que disco acima da média do Pulled Apart By Horses. Rápido, rasteiro, sem frescura, melodias ótimas e canções muito boas. A pegada hardcore do grupo acaba sendo um diferencial para colocá-los em outro patamar. Para ouvir o dia inteiro sem culpa alguma.

Nota: 3,5/5




Owen Pallett – In Conflict

Compositor, ao lado de Karen O, da trilha sonora do filme Her, Owen Pallett aproveitou o sucesso e lançou um disco solo. Se você chegou a ouvir a trilha, pode perceber que ele trabalha bem as melodias e as camadas das canções. É uma delicadeza, um fino trato com os instrumentos que se vê pouco por aí. Em uma trilha praticamente instrumental, isso conta muito.

Nota: 4/5



Veja também:
4 em 1: Malta, O Clube, Moreno Veloso e Erasmo Carlos
4 em 1: Ariana Grande, Maroon 5, Tiago Bettencourt e Pennywise
4 em 1: Leo Cavalcanti, Juçara Marçal, Ludov e Jonnata Doll e os Garotos Solventes
4 em 1: Dawn Landes, Daley, Benmont Tench e Patten
4 em 1: Toni Braxton & Babyface, Mike Oldfield, Angel Olsen e Joe Louis Walker
4 em 1: Twin Peaks, Hot Action Cop, David Grissom e Have a Nice Life




Siga o blog no Twitter, Facebook, Instagram, no G+ e no YouTube

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!

Comentários