Simples e direto, Noel Gallagher faz boa apresentação em SP

Às 22h em ponto, Noel Gallagher e sua High Flying Birds entraram no palco do Espaço das Américas para o segundo show do Live Music Rocks, que teve Morrissey em sua primeira edição. Tocando nove das dez músicas de seu álbum solo, Noel fez a alegria de todos mesmo quando tocou as musicas do Oasis, sua antiga banda.

Começando com "(It's Good) To Be Free" e "Mucky Fingers", a primeira música do álbum solo foi "Everybody's on the Run" e seguiu até "Supersonic", do Oasis, quando o público veio abaixo.

A boa surpresa foi "Let the Lord Shine a Light on Me", lado B de "AKA... What a Life!" aparecer no setlist, na abertura do bis. “Vamos tocar essa música pela primeira vez aqui”, disse Noel, que usou de seu peculiar humor irônico para divertir as mais de seis mil pessoas que ocuparam quase todo lugar.

Como esperado, "Whatever", "Little By Little" e "Don't Look Back In Anger", cantada em coro por todos que estavam lá (muitas pessoas choraram), encerraram a primeira apresentação da turnê de Noel pelo Brasil.

Com a plateia na mão, ele não teve problemas, fez um show bem seguro e deixou todo mundo, que saiu de casa no frio, bem satisfeito.





Crédito das fotos: XYZ/Divulgação



Setlist:

"(It's Good) To Be Free"
"Mucky Fingers"
"Everybody's on the Run"
"Dream On"
"If I Had a Gun"
"The Good Rebel"
"The Death of You and Me"
"Freaky Teeth"
"Supersonic"
"(I Wanna Live in a Dream in My) Record Machine"
"AKA... What a Life!"
"Talk Tonight"
"Soldier Boys and Jesus Freaks"
"AKA... Broken Arrow"
"Half The World Away"
"(Stranded On) The Wrong Beach"
Bis
"Let the Lord Shine a Light on Me"
"Whatever"
"Little By Little"
"Don't Look Back In Anger"

Comentários

Postar um comentário

Usem os comentários com parcimônia. Qualquer manifestação preconceituosa, ofensas e xingamentos são excluídos sem aviso prévio. Obrigado!