Notícias do dia #26


Gostei

O documentário "The United Way" terá a trilha sonora original composta por George Fenton. O longa conta a história de como o clube virou uma potência mundial ao longo de 30 anos.

Gostei também

Florence Welch, líder da banda Florence & The Machine, está escrevendo canções para uma nova versão de "O Grande Gatsby", baseada no best seller de F. Scott Fitzgerald, para a Broadway.

Uma ótima notícia

O Railbird Music Festival confirmou que 2021 haverá edição do evento, marcado para 28 e 29 de agosto.

Dave Matthews Band, Jason Isbell And The 400 Unit, Japanese Breakfast, Khruangbin, Margo Price, Billy Strings, Tanya Tucker, Pinegrove e Black Pumas são algumas das atrações.

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!


Novidade

Em entrevista para 'Metal Hammer', Ozzy Osbourne confirmou ter algumas canções escritas para o sucessor de "Ordinary Man", disco lançado em 2020.

"Eu fiz 15 canções. Isso me manteve vivo, sabe. Nos últimos dois anos, estive em um estado terrível, porra, entre o acidente e a pandemia. Isso [o trabalho] me manteve são. Precisava da música".

"Eu luto um pouco, mas, lentamente, estamos chegando lá. Minha única preocupação agora é terminar essa maldita coisa. Tivemos o mesmo tempo de produção da última vez, então definitivamente haverá algumas semelhanças. Mas você terá que esperar para ver que você acha", finalizou.

Clique aqui e leia a resenha de "Ordinary Man".

Bonitão

Prestes a completar 40 anos, o álbum ao vivo "No Sleep 'Til Hammersmith", de Motörhead, vai ganhar um novo box em 25 de junho.

A nova edição expandida traz o álbum original completo, as passagens de som e as gravações completas dos shows usados para montar o disco.

O trabalho será disponibilizado em formatos de dois CDs e LPs triplos. Tudo foi remasterizado e inclui também faixas bônus e material inédito. Além disso, há fotos inéditas e depoimentos de quem esteve nos shows.


Olha aí

Lembra aquele show em Barcelona que pesquisadores usariam como teste para saber os níveis de transmissão de COVID-19 em lugares fechados?

Segundo a 'BBC News', eles não encontraram sinal de níveis mais altos de infecção entre cinco mil pessoas que compareceram. Apenas seis deram positivo duas semanas após o show, mas nenhuma dessas pessoas deu indícios de ter sido contaminada no evento.

O público era obrigado a usar máscaras, mas não precisava aderir às regras de distanciamento social.

Você vai?

O Genesis divulgou as datas da turnê que fará nos Estados Unidos ainda neste ano. As apresentações começam em 15 de novembro, em Chicago, e terminam em Boston, no Natal.

Vai ser grande

De acordo com a agência de notícias 'Reuters', o Primavera Sound de 2022 será realizado em dois finais de semana.

As fontes ouvidas pela matéria falam em "neste novo formato, o festival acontecerá de 2 a 5 de junho e 9 a 12 de junho de 2022".

A especulação da vez é que a ideia de dobrar o evento é uma maneira de celebrar em grande estilo o retorno do festival.

Continue no blog:

Comentários