Notícias do dia #8


Enquanto isso, no mundo civilizado...

A cidade de Barcelona realizou o primeiro evento-teste para retorno dos shows ao vivo.

No sábado (27), a banda Love of Lesbian tocou para um público de cinco mil pessoas que, obrigatoriamente, fizeram testes contra Covid-19 e precisaram usar máscaras o tempo inteiro.

Avisadas do resultado positivo por mensagem de texto, apenas três pessoas não puderam ir ao local da apresentação.

Já quero

No programa 'Rocket Hour', que apresenta no Apple Music, Elton John revelou ter trabalhado com diversos artistas durante o último ano.

"Acabei de fazer algo com o Metallica durante este período. Trabalhei com Gorillaz e pessoas assim. Não tenho feito nada meu, mas tenho feito ótimas coisas com outras pessoas", contou.

Agora resta saber o que é, não é mesmo?

Que pena

Por conta da pandemia, o Shambhala Music Festival anunciou hoje que não haverá edição do evento em 2021. É o segundo adiamento do festival, que também não foi realizado ano passado.

"Não é nenhum segredo que a pandemia teve um tremendo impacto na indústria da música ao vivo e certamente tivemos 12 meses difíceis. Nossos corações estão com todos aqueles que foram afetados no último ano", disse o fundador Jimmy Bundschuh em comunicado.

"Estamos em uma posição afortunada porque somos donos do local do festival e já começamos a planejar 2022. Temos certeza de que quando chegar a hora será a celebração da década, então estamos olhando para isso", completou.

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

No aguardo

A conta no Instagram do My Bloody Valentine publicou um vídeo com a data de 31/3 e agora todos se perguntam o que será?

Especula-se que a discografia da banda será disponibilizada integralmente nos serviços de streaming pela primeira vez.

Isso é uma ótima notícia se lembrarmos que "Loveless" celebra 30 anos em novembro.

Isso é muito grave

O baterista do Alabama Shakes, Steven William Johnson, foi preso no início desta semana por várias acusações de abuso infantil em Limestone County, Alabama, de acordo com a 'Associated Press'.

A primeira audiência do caso está marcada para 7 de abril e ele responde por "tortura, abuso e espancamento ou maltrato intencional de uma criança menor de 18 anos".

RIP

Malcolm Cecil, produtor e designer do maior sintetizador analógico do mundo, morreu, segundo a Bob Moog Foundation.

A notícia foi divulgada nas redes sociais e confirmou que ele morreu na manhã de ontem (28) após uma longa doença não revelada. Cecil tinha 84 anos.

Não fará falta

Sharon Osbourne deixou oficialmente o programa 'The Talk' na última sexta-feira (26). Segundo a CBS, a decisão aconteceu após a emissora considerar os comentários feitos por ela no programa do dia 10 "não se alinhavam com nossos valores de um local de trabalho respeitoso".

A empresária e mulher de Ozzy Osbourne concordou com um comentário feito por Piers Morgan sobre não acreditar nos pensamentos suicidas de Meghan Markle, revelados em entrevista para Oprah Winfrey recentemente. Foi quando a outra apresentadora, Sheryl Underwood, a acusou de apoiar declarações racistas.

Sharon não reagiu bem, confrontou os outros apresentadores e disse estar "prestes a ser colocada na cadeira elétrica".

Continue no blog:

Comentários