Notícias do dia #18


Edição de colecionador

Mexeram no baú de David Bowie e encontraram material da época do álbum "The Man Who Sold the World". Resultado? Vem aí mais um box de raridades do músico em 26 de maio pela Rhino.

Chamado "The Width of the Circle", o trabalho tem faixas descartadas para o disco, versões alternativas e sessões da BBC. Ao todo, são 21 gravações inéditas.

A edição ainda conta com dois CDs, um livro de 48 páginas e vinil de 10" com as mixagens de Tony Visconti para "The Prettiest Star", "London Bye, Ta-Ta", "Memory of a Free Festival" e "Holy Holy".

Para quem é fã!

A Rhino também vai lançar, em 11 de junho, uma caixa com uma edição especial de "Sabotage", álbum de 1975.

"Sabotage: Super Deluxe Edition" vem com as opções de 4 CDs ou 4 LPs, ambos com a versão remasterizada do álbum original. Além disso, o pacote inclui 16 faixas ao vivo (13 não lançadas anteriormente), gravadas durante a turnê da banda nos Estados Unidos no mesmo ano.

A versão em vinil vem com o single de 7" para "Am I Going Insane (Radio)" e "Hole in the Sky", com a arte replicando o lançamento japonês da época, e outros mimos.

De volta

O cantor José González anunciou seu primeiro álbum de inéditas em seis anos. "Local Valley" está com lançamento agendado para 17 de setembro pela gravadora Mute.

"Vestiges & Claws", de 2015, havia sido o último disco do compositor.

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Vida voltando ao normal

A cantora Waxahatchee remarcou a turnê do álbum "Saint Cloud" lançado ano passado.

Com data inicial de 2 de setembro, os shows incluem a passagem pelo Bonnaroo Music & Arts Festival. A abertura das apresentações fora dos festivais fica por conta de Katy Kirby.

Clique aqui e leia a resenha do álbum.

Já quero ler

"Music Is History" é nome do novo livro do baterista do The Roots e DJ Questlove.

Com lançamento marcado para outubro, o trabalho mistura histórias de músicas lançadas em 1971 com a experiência na infância de quando as ouviu pela primeira vez e o impacto na vida que escolheu.

Produção em massa

Após o lançamento de "Carnage", Nick Cave e Warren Ellis lançaram um novo single de 7" chamado "Grief", que apresenta uma peça chamada "Letter to Cynthia", com o lado B com "Song for Cynthia".

A canção é baseada na newsletter de Cave chamada "The Red Hand Files". Até o momento, o single só está disponível no formato físico. Aqui para mais informações.

Clique aqui e leia a resenha do álbum.

Clique aqui e leia a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários