Boletim no ar #42


Incrível

Willie Nelson entrou na parada de álbuns da Billboard pela 80ª vez na carreira com "First Rose of Spring" (clique aqui e leia a resenha) ao estrear na posição 49.

Na história da publicação, apenas Elvis Presley (115) e Grateful Dead (102) tem mais presenças.

Oi?

"Ei, esse é o James do Metallica. Fique ligado na quarta-feira (15) para ouvir uma nova música do Metallica de S&M 2", disse James Hetfield, em um áudio.

O "S&M 2" é o filme-concerto da banda que esteve nos cinemas no final de 2019. Segundo a 'Loudwire', a nova faixa vem com o anúncio do lançamento do show em formato físico.

Tomara que dê certo

A Gibson oferece uma recompensa de US$ 59 mil (quase R$ 320 mil) na esperança de descobrir seus livros de pedidos de guitarras realizados entre 1959 e 1960.

Segundo a empresa, "o período foi especialmente importante na história de 126 anos da Gibson, com alguns dos principais modelos de guitarra da empresa sendo criados".

A empresa também busca recuperar documentos, plantas e ativos históricos exclusivos anteriores a 1970. A maioria foi perdido e/ou roubado ao longo dos anos.


Queria ver? Queria

Nick Cave divulgou um trailer de "Idiot Prayer", show em que tocou apenas piano, no no Alexandra Palace, local em Londres inaugurado em 1875.



Boa estreia

O Dalai Lama (sim, aquele) estreou com tudo na parada musical com o lançamento do primeiro disco da carreira.

Com 2 mil cópias vendidas, ele conseguiu o primeiro lugar da parada New Age. Ainda conseguiu ser oitavo na parada "World Albuns" e o 98° na parada geral.

Alexander Hamilton!

Agora no Disney+, "Hamilton" segue quebrando recordes. Na semana de estreia no serviço de streaming, o disco com o espetáculo chegou ao segundo posto na parada da Billboard.

É a melhor posição de uma trilha de um espetáculo desde as 13 semanas de "Hair" (1969) no primeiro lugar.

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.


Músicas novas


Textos e outras coisas


Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!